5 opções de cartões pra negativados. Qual é o melhor?

Boa parte dos brasileiros sofrem com a inadimplência, o acesso ao crédito facilitado causa algumas complicações. Com o atraso no pagamento de determinada conta, os juros podem causar uma grande dívida. Se você está negativado, estes são os 5 melhores cartões para a sua situação.

O cartão de crédito é muito importante para os negativados, porque eles não conseguem comprar no crediário das lojas de maneira parcelada, já que não possuem uma boa reputação na praça. Por isso, é importante ter um cartão, para que consiga melhorar a situação e deixar as dívidas para trás.

O que é estar negativado?

Ficar com o nome sujo ou negativado é a mesma coisa. Isso acontece quando a pessoa deixa de pagar uma conta dentro da data combinada, com isso juros começam a acumular e se torna uma bola de neve. Nos últimos anos as empresas começaram a procurar os devedores para acertarem uma forma de pagamentos.

Quem fica negativado começa a enfrentar uma série de obstáculos, já que fica mais difícil para fazer compras, pegar empréstimo e até mesmo solicitar um cartão de crédito. Aliás, muitas pessoas ficam negativas justamente devido ao cartão, por não pagarem a fatura na data combinada.

1 – Nubank

É incrível como o Nubank aparece nas mais variadas listas de cartões de crédito, ele está entre aqueles que não cobram anuidade e indicado para quem está negativado. Lançado inicialmente em 2013 por uma empresa brasileira, não demorou para que o plástico roxo ganhasse popularidade entre os mais diversos nichos, sendo um dos mais interessantes hoje em dia.

O cartão de crédito Nubank é ideal para pessoas negativadas, já que ele não exige uma análise de crédito antes da liberação do plástico. Porém, muitas pessoas que estão com o nome sujo já tiveram seus pedidos negados. Oferece um atendimento personalizado e pessoal, com profissionais disponíveis 24 horas para tirar suas dúvidas.

Para fazer a solicitação é preciso acessar o site da empresa, ir em “Cartão de crédito” e em “Pedir meu cartão de crédito”. Basta preencher as informações necessárias e aguardar a resposta.

2 – Inter

O que dissemos no tópico anterior vale para este. O cartão de crédito Banco Inter é outro que está no topo das principais listas, pelo fato de não exigir anuidade e por ser oferecido para pessoas negativadas.
O melhor de tudo é que ele pode ser utilizado para pagamentos no Brasil e no exterior. Porém, antes de fazer a solicitação, é preciso abrir uma conta digital na empresa.

É um cartão de crédito completo, fornecido na bandeira MasterCard, proporcionando descontos de 50% em cinemas e lojas parceiras.
Todas as vezes que você utiliza, acumula pontos para trocar por presentes em lojas parceiras. Como o Banco Inter atua de maneira online, as tarifas praticamente não existem para quem paga a fatura em dia.

A solicitação deste cartão de crédito deve ser feita por meio do site da empresa, onde existe um cadastro a ser feito. Depois de abrir a conta, poderá solicitar o cartão Inter.

3 – BMG Card

O BMG Card é oferecido para quem ganha um salário mínimo no ano de solicitação. Ele é fornecido pela bandeira MasterCard, sem a cobrança de anuidade. O melhor de tudo é que não existe nenhum tipo de consulta ao SPC e ao Serasa antes da liberação do plástico, assim quem está inadimplente consegue ter acesso a esta opção com mais facilidade.

Entre suas vantagens, ele possibilita a realização de saques na Rede Banco24Horas, mais facilidade para fazer recargas em celulares e permite participação no programa MasterCard Surpreenda, entre outros. É aceito em mais de 2 milhões de estabelecimentos de todo o Brasil, sendo uma ótima opção para os endividados.

O BMG Card pode ser solicitado por meio do site do banco, veja aqui e preencha todas as informações solicitadas pela empresa, outra alternativa é ir até uma das agências e fazer o pedido do cartão.

4 – PAN

Um cartão de crédito que é muito interessante para os negativados é o do Banco PAN. Acontece que a empresa trabalha com uma linha de crédito consignado, ou seja, para ter acesso a um deles é preciso ter conta neste banco, assim o dinheiro gasto ao longo do mês é descontado diretamente da sua conta.
As taxas de juros são bem baixas, servindo como atrativo.

Quem faz pagamentos com o cartão de crédito PAN possui descontos especiais em várias gigantes como a Netshoes e a Saraiva, entre muitas outras parceiras, confira todas. É possível parcelar as compras em até 18 vezes, mas para isso existe uma análise e pode haver cobrança de juros.

Acesse o site do banco e preencha as informações para ter acesso a este cartão de crédito.

5 – PagSeguro

PagSeguro se tornou uma das referências em relação ao mercado de crédito na internet, passando inclusive a atender fora dela. Um dos serviços oferecidos pela empresa é um cartão de crédito pré-pago, disponível para negativados. Existe apenas a cobrança de R$ 12,90 pela adesão, sem taxa de manutenção ou tarifa.

Ele é disponibilizado na bandeiras MasterCard e se o cliente quiser fazer saque dos valores já depositados, terá que pagar R$ 7,50. Para recarregar, existem algumas possibilidades: débito online, depósito ou transferência. Peça já o seu.

Se você está negativado, é importante tentar sair desta situação, mas se não for possível, ter um cartão de crédito será interessante para o seu momento econômico, o problema é que é difícil conseguir a aprovação. Nestas 5 opções é mais fácil, escolha um deles e aproveite, mas tome cuidado com novas dívidas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *