Os melhores cinco cartões sem consulta

Nos últimos anos surgiram diversas alternativas de cartões de crédito, que passaram inclusive a ser mais populares do que aqueles tradicionais. Muitos deles não exigem a comprovação de renda, enquanto outro nem mesmo fazem consultas. Isso é muito bom para quem está procurando uma vaga no mercado de trabalho.

Se você está com o nome sujo ou se não consegue comprovar renda, deverá escolher um destes 5 cartões sem consulta. São opções interessantes para o seu bolso e que vão ajudar no momento de fazer compras.

O que é um cartão sem consulta?

Existem diversos fatores que são analisados antes da liberação de um cartão de crédito. As empresas tomam precauções contra pessoas que estão negativadas, para evitar prejuízos no futuro. Por isso, quem está com o nome sujo dificilmente consegue um cartão de crédito.

Quando falamos em cartão sem consulta, quer dizer que não é feita uma análise nos bancos de dados do SPC e do Serasa, que são os órgãos de proteção ao crédito. Outro fator importante é em relação a renda que deve ser comprovada, que nestas opções apresentadas a seguir, não é exigida ou é baixa.

1 – Brazilian Business Bank

Esse cartão de crédito é um daqueles na modalidade pré-pago, que não exige consulta ao SPC ou ao Serasa. É uma alternativa interessante, mas é preciso ficar longe do crédito fácil que ele oferece, um benefício para quem está com dívidas, só que cobra juros bem elevados, então é melhor evitar.

É conhecido como BBB MasterCard, pelas letras iniciais de seu nome. Com ele o cliente tem todas as informações na palma da mão, sendo possível até mesmo abrir uma conta digital grátis para aproveitar todos os seus benefícios. Acesse aqui para fazer a solicitação.

2 – Neon

O cartão de crédito Neon, disponível na bandeira Visa, é um daqueles que não exige comprovação de renda para a sua solicitação. É um dos mais indicados para quem busca por uma opção sem consulta. Oferece benefícios interessantes, como a possibilidade de pagar por suas compras 30 dias após as aquisições serem feitas, por exemplo.

O Neon também oferece um conta digital, com vantagens interessantes para os clientes, como a garantia de liquidez diária de 100% do CDI, é permitido ainda a realização de TEDs, depósitos por boletos, transferências e saques. Peça o seu.

3 – BMG Card

Quando falamos sobre cartões sem consulta, o BMG MasterCard não pode ficar de fora da lista. Como ele funciona de maneira consignada, as faturas são descontadas automaticamente da folha de pagamento dos clientes, assim não existe atraso.
O BMG Card não cobra taxa de anuidade e oferece tarifas baixas para seus clientes, é um opção bem interessante.

Ainda assim, embora não exija consulta, ele não está disponível para todos os interessados. Para ter um destes, é preciso ser aposentado, pensionista ou funcionário público. Além disso, o órgão que realiza os seus pagamentos deve ter alguma relação com o BMG. Peça o seu por aqui, é só preencher as informações exigidas.

4 – DayCred

Cartão consignado, o DayCred é daqueles que cobra diretamente no momento em que o cliente recebe o seu salário ou aposentadoria, assim não existe a possibilidade de atraso nas faturas e então não é feita consulta antes de liberar o plástico. É indicado para funcionários públicos, aposentados e pensionistas.

É um cartão de crédito que não possui anuidade e permite que as compras sejam parceladas em até 15 vezes sem juros. Para ter um destes basta acessar o site da empresa e preencher as informações necessárias, clicando em “ENVIAR PROPOSTA”. Ele é disponibilizado com a bandeira MasterCard Internacional.

5 – Olé

Cartão de crédito sem consulta é sinônimo de cartão de crédito consignado, como é o caso do cartão que fecha a nossa lista, o Olé. Os pagamentos são descontados diretamente no contracheque, assim a pessoa não precisa ficar preocupada com o pagamento da fatura, porém, é oferecido apenas para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Com este plástico é possível começar a pagar em até 45 dias, escolhendo a melhor data de vencimento. A taxa de juros é mais barata do que os outros cartões de crédito, já que a empresa praticamente não possui riscos. Acesse aqui para pedir o seu.

Quem está com o nome sujo geralmente possui dificuldades para ter aprovação em pedido de cartão de crédito, já que as fornecedoras costumam analisar o passado comprador da pessoa e negam o pedido. Por sorte, existem estes cartões sem consulta.

Escolha um destes, comece a pagar em dia e evite novos problemas financeiros. Quem mantém uma agenda de pagamentos organizada não sofre com cobradores, comece a cuidar disso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *