Como trabalhar na Dimed

Sendo composta por três instituições (Diamed, Panvel e Lifar), a Dimed é uma companhia da área farmacêutica que surgiu no ano de 2014. Na realidade, os primórdios desse grupo corporativo remontam a 1967, quando a rede Dimed foi estabelecida no Estado do Rio Grande do Sul.

A rede Panvel Farmácias, por sua vez, surgiu no ano de 1973 e, dez anos depois, tinha 72 unidades. Em 1994, essa empresa começou a realizar delivery de produtos e as compras se tornaram ainda mais fáceis para os consumidores em 2001, quando a rede criou o E-Dimed, sistema para a realização de pedidos virtuais.

No ano de 2004, a rede recebeu um importante reconhecimento da Anvisa relacionado às boas práticas sanitárias. Dois anos depois, uma das empresas do grupo passou a emitir nota fiscal eletrônica, coisa que nenhum outro empreendimento no país fazia: era a Panvel. Em 2016, essa mesma empresa do grupo passou a ter aplicativo com o qual os consumidores podiam visualizar o estoque das lojas, fazer compras e outros.

As três empresas que fazem parte do grupo Dimed têm forte estrutura: aquela que tem o mesmo nome do grupo conta com 800 funcionários, entregas diárias, três centros de distribuição, 7 mil clientes e 240 veículos. Já a Panvel tem sistema próprio de telemarketing, enquanto a Lifar produz suplementos, gel antisséptico, óleos corporais, chá, loção hidratante, sabonete líquido e mais.

As unidades do grupo se encontram em Bagé, Capão da Canoa, Farroupilha, Guaíba, Passo Fundo, Santo Ângelo, São Paulo, Maringá, Camboriú, Itajaí, Lages, Cidreira, Santana do Livramento, Tapes, Rainha do Mar, dentre outras regiões, com a maioria das unidades no Rio Grande do Sul.

Por que buscar uma oportunidade na Dimed?

Os colaboradores da Dimed têm refeitório e podem ter contato bem próximo com os superiores.

Como mandar um currículo para a Dimed

Usando a página https://jobs.kenoby.com/grupodimed, que tem as vagas listadas por departamento, além de uma indicação de localidade à direita. A Dimed também está no LinkedIn e os profissionais cadastrados lá podem mandar os currículos: https://www.linkedin.com/company/dimed-s-a-distribuidora-de-medicamentos/.



Deixe um Comentário: