Como trabalhar na Esho

  • A Empresa de Serviços Hospitalares (Esho), fundada no ano de 1975, é uma companhia do ramo de prestação de serviços que foi adquirida pela Amil Participações no ano de 2011. Na prática, essa transação não apresentou tanta diferença para Edson Bueno, presidente da Amil, já que ele também era o proprietário da Esho.

A compra da Empresa de Serviços Hospitalares estava decidida pelo grupo Amil desde o ano de 2009 e foi motivada pelo fim de um contrato de administração que durou dois anos. Após esse fim, o grupo de saúde tinha o direito de decidir não renovar a relação empresarial ou fazer a compra da Esho, sendo esta última a opção escolhida. É interessante dizer que ela é mais velha que a própria Amil, que surgiu apenas três anos depois.

Amil

O grupo médico tem bastantes divisões diferentes de atendimento, inclusive a Amil One a Amil Dental. Trata-se de um convênio com diversos hospitais e que é oferecido aos funcionários de muitas empresas, inclusive com aplicativo que facilita aos associados e aos funcionários várias das marcações de consultas.

A rede de consultórios que atende a esse convênio é bastante ampla e o site oficial tem informações valiosas para os pacientes, como glossário de termos médicos. Vale destacar que a Esho e a Amil são reconhecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Por que tentar uma oportunidade profissional na Esho?

A Esho é de propriedade de uma empresa consolidada no ramo médico e os funcionários têm refeições durante seu horário de trabalho e ótima coordenadoria.

Como mandar o currículo para a Esho

Os trabalhadores não podem mandar currículo diretamente para a Esho: é preciso que ele seja enviado ao banco de oportunidades da Amil Participações. Basta clicar em https://www.amil.com.br/institucional/#/web/servicos/trabalhe-conoscoe selecionar a opção “Candidato”. Na outra página, é possível clicar em algum dos setores (Tecnologia, Ouvidoria, Gestão de Projetos, Serviços Corporativos, Vendas e Marketing e Clínica) ou usar a barra de pesquisa.

A Amil Participações (e, consequentemente, a Esho) também mostram suas vagas com o LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/unitedhealth-group/.



Deixe um Comentário: