Como trabalhar na Ifood

Funcionando em várias partes da América Latina, o Ifood é um site com o qual os consumidores podem pedir refeições; além do site, os clientes têm a opção de fazer os seus pedidos pelo seu aplicativo. Surgido em 2011, as entregas passam dos 6.000.000 por mês e isso não é satisfatório só para quem pede a comida, mas para os restaurantes cadastrados também, pois eles têm um aumento de demanda e de faturamento significativo.

O site e o aplicativo têm muitos usuários todos os dias, mas a quantidade é ainda mais elevada no final de semana. Nesses dias, o Ifood disponibiliza 250 servidores eletrônicos para que todos os clientes possam fazer pedidos com estabilidade de conexão.

A empresa tem um laboratório de inovação onde especialistas criam soluções modernas no campo alimentício. Há projetos em estudo regularmente, tais como formas de as etapas da preparação da comida serem mais modernas, atendimento por comando de voz e mais. Já há projetos em funcionamento que saíram desse laboratório, abrangendo a administração de restaurantes.

Muitos estabelecimentos cadastram-se no Ifood toda semana, inclusive devido à simplicidade para fazer isso. Dando algumas informações sobre o restaurante, o seu responsável só precisa esperar que o sistema autorize e já pode atender aos consumidores.

Todo o atendimento digital do restaurante é determinado por quem o cadastra e esses empreendedores podem adquirir embalagens com o site, que oferece opções de gestão profissional também. As entregas são realizadas por frotas especializadas, ou seja, o restaurante não tem a necessidade de estabelecer logística.

Por que tentar uma vaga na Ifood?

A indústria virtual de alimentação está crescendo e o Ifood é um dos sistemas pioneiros, oferecendo benefícios que podem ser flexibilizados para cada funcionário, máquinas de café, vale alimentação e mais.

Como mandar um currículo para a Ifood?

As vagas são encontradas acessando https://jobs.kenoby.com/ifood. Há diversas áreas, como Business & Sale e Logística, sempre com a cidade indicada em cinza. Quem deseja se candidatar à Ifood também pode usar o LinkedIn da empresa: https://www.linkedin.com/company/ifood-/.



Deixe um Comentário: