Como trabalhar na Petrovia

PUBLICIDADE

Surgida nos anos 2000, a Petrovia é uma empresa que trabalha na área de energia, especialmente o etanol e o açúcar. Criando 20.000 empregos, inclusive para pessoas não diretamente ligadas a ela, a Petrovia conta com 8 unidades e a sua área cultivada é muito grande, superando os 90.000 hectares.

Diversos valores são exigidos dos seus colaboradores e trabalhados neles durante sua carreira na empresa, inclusive foco no atendimento ao cliente e integridade social. Sua atuação é vista em oito Estados brasileiros, sendo alguns deles Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Paraíba e Maranhão.

PUBLICIDADE

Os clientes que utilizam o abastecimento da Petrovia são Setta Combustíveis, Petrobrás, Petrovia Distribuidora de Combustíveis, SP Distribuidora de Petróleo, Dislub Combustíveis, Petrox Distribuidora, Petrobahia, Usina União e Indústria, Usina Petribú, Usina Trapiche, Usina JB Açúcar e Álcool, Usina Central Olho D’Água e Usina Serra Grande.

PUBLICIDADE

Vários procedimentos são usados pela empresa para assegurar que os combustíveis que ela transporta terão a sua qualidade mantida. Dentro dos navios, são feitas amostragens, análise composta de tanques, inspeção de tubulações e outras atividades.

O cuidado com os produtos continua no terminal, onde a Petrovia realiza inspeção nas linhas de descarga, análise completa nos tanques, teste de UV no primeiro caminhão, lacração dos caminhões para que eles retornem às usinas, inspeção final na linha da terra e mais. Postos em várias regiões nordestinas oferecem ao consumidor os combustíveis levados pela empresa, sendo esses os postos parceiros.

Por que ser um dos funcionários da Petrovia?

O segmento de combustíveis é um dos que menos têm probabilidade de perder a importância, já que todos os veículos de transporte precisam de abastecimento. A Petrovia é controlada por um grupo empresarial respeitável chamado TEMAPE e os seus colaboradores têm grande estabilidade.

Como se candidatar à Petrovia

As candidaturas às oportunidades na empresa podem ser feitas usando em [email protected] Os currículos também podem ser levados ao prédio central da Petrovia, que se localiza em Recife, na Rua Frei Matias Teves, número 285, no bairro Ilha do Leite.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *