Como trabalhar na Servimed

PUBLICIDADE

Fundada há mais de 40 anos, a Servimed é uma companhia do setor de distribuição de itens farmacêuticos, tendo em seu estoque mais de 13 mil produtos. Ela surgiu na cidade paulista de Bauru e passou a fornecer suprimentos hospitalares no ano de 2001. Atualmente, a empresa atende também ao ramo supermercadista e outros.

Por dia, ela tem mais de 27 mil pedidos, que são feitos por farmácias, por hospitais, por mercados e outros estabelecimentos que vendem itens de higiene e de saúde. São quatro centros de distribuição e a empresa atua em Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Os produtos que a Servimed distribui são do ramo de perfumaria, dermocosméticos, limpeza, higiene pessoal, cosméticos, alimentos e bazar. Os medicamentos que a empresa leva aos seus clientes são OTC, similares, RX e Genéricos.

PUBLICIDADE

Ela recebe frequentemente cadastro de novos fornecedores e, com isso, a quantidade de produtos que ela pode passar a transportar pode subir a qualquer momento. Na sua Central de Soluções, os contratantes podem realizar o rastreamento de mercadorias, solicitação de devolução, tirar dúvidas sobre títulos, agendar pagamento e corrigir ou consultar créditos referentes à devolução.

As instalações da Servimed são encontradas em Brasília, Minas Gerais, Bauru, Jacarezinho, Rio de Janeiro, Itumbiara e Cachoeiro do Itapemirim.

Por que buscar uma chance na Servimed?

A empresa faz a distribuição de marcas de renome e suas instalações estão em regiões estratégicas do Brasil. Os funcionários da Servimed têm plano de carreira e trata-se de uma companhia que visa a sua expansão; consequentemente, que também visa o aumento de contratações.

Como mandar um currículo para a Servimed

O currículo precisa ser mandado para o e-mail [email protected], sempre em formato PDF ou Word, que são os preferidos dos recrutadores. O assunto deve estar identificado como “Currículo”, com dois pontos à frente e a profissão desejada (deve ser a mesma colocada no campo “objetivo profissional”). No corpo do e-mail, é válido fazer uma breve apresentação, dizendo as principais qualificações.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *