fbpx

Como trabalhar nos Covabra Supermercados

Surgido no ano de 1989, o Covabra Supermercados tem suas unidades principalmente na parte interiorana do Estado de São Paulo e, logo na sua primeira loja, já mostrou aos consumidores um nível bem alto em comparação a muitas outras varejistas.

Estruturando-se em atitude, inovação, humildade e disciplina, ela tem centro de processamento para suas notas fiscais eletrônicas e publica receitas diversas para seus consumidores. Suas unidades estão em Pirassununga, Leme, Itatiba, Vinhedo, Pedreira, Jundiaí, Capivari, Rio Claro, Limeira, Itupeva e Campinas.

Muitos serviços e produtos são levados ao público pelo Covabra Supermercados, como o cartão alimentação; ele proporciona acúmulo de créditos, livre escolha de ofertas, isenção de taxas para o empregador, economia de espaço físico, redução de custos, liberdade da data de compra, melhor utilização do benefício, atende ao Programa de Alimentação do Trabalhador, fácil implantação e gestão e muito mais.

A varejista também oferece cartão de crédito próprio do supermercado, que pode ser pós-pago ou pré-pago. Já os setores do estabelecimento são rotisseria, padaria e confeitaria, Leve + Vida, higiene e limpeza, flores e plantas, bazar, açougue, restaurante, mercearia, hortifrúti, frios e laticínios, bebidas e adega.

A área Leve + Vida, por exemplo, é especial para quem busca por produtos dietéticos e de outras categorias especiais. O Covabra Supermercados também tem o Fest Carne: é um dia no qual o foco das promoções é a carne de vários tipos.

Motivos para tentar um emprego no Covabra Supermercados

A sua administração é conhecida pela justiça: apesar de tentar agradar ao consumidor no que é possível, ela não culpa sempre os seus funcionários em caso de problemas e sabe dar apoio a estes. Quem trabalha no Covabra Supermercados tem benefícios e é orientado para aprender mais em sua profissão.

Como mandar um currículo

É necessário usar o link http://www.covabra.com.br/contato/trabalheconosco/, escolhendo a área profissional de interesse, o grau de escolaridade, a cidade onde se quer trabalhar e alguns outros dados. Recomenda-se que os candidatos fiquem atentos aos tipos de arquivos nos quais o seu currículo pode estar configurado.



Deixe um Comentário: