Como trabalhar nos Supermercados Smart

Os Supermercados Smart são uma rede que leva aos clientes desde os produtos dos grandes fabricantes até os que são feitos pelos pequenos empresários.

Fundado no ano 2000, um dos seus propósitos é estar com mil unidades até o ano de 2022. Ele está localizado em mais de 400 cidades e emprega um número superior a 26.000 pessoas. A sua quantidade de lojas afiliadas é de 661 e o fundador desse empreendimento é o Sistema Integrado Martins.

Suas lojas se encontram em Barra de Santo Antônio, Coruripe, Campo Alegre de Lourdes, Miguel Calmon, Bom Jesus de Goiás, Formosa, Mamanguape, Sousa, Lagoa Vermelha, Bossoroca, Francisco Morato, Américo Brasiliense, Sena Madureira, Itarema, Antonina do Norte, Barroso, Heliodora, Jardim do Serido, Canindé de São Francisco, Poco Redondo, Itinga do Maranhão, Quatis, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste e mais.

Os setores dos Supermercados Smart são açougue, hortifrúti e padaria, além de produtos próprios de mercearia, limpeza, bazar e higiene e beleza. Alguns são pêssego em calda, batata palha, balde com escorredor, esponja de aço, rodo de pia, antimofo, acendedor de fogão, discos de algodão e pipoca para micro-ondas.

O estabelecimento realiza notáveis ações de sustentabilidade, incluindo dicas para consumir menos energia, reciclagem, conscientização sobre consumo, dicas para bom uso de água.

Os seus consumidores podem requisitar o Cartão Smart, que não cobra taxa de adesão e permite até 40 dias para o pagamento. O supermercado oferece até quatro cartões adicionais e a data de vencimento da fatura pode ser escolhida, desde que seja anterior ao dia 25.

Motivos para buscar um trabalho nos Supermercados Smart

Com unidades em vários pontos do país, esse supermercado valoriza a sua equipe com a oferta de melhores cargos, estabilidade e também convênio médico.

Como mandar um currículo para os Supermercados Smart

Há uma página para cadastrar currículos: https://www.smartsupermercados.com/cadastrar-curriculo. Os candidatos têm de preenche-la com as suas formas de contato, experiência profissional, informações pessoais, cargo de interesse e formação acadêmica. Para finalizar, os Supermercados Smart requisitam o upload de um currículo atualizado.



Deixe um Comentário: