Curso de Atendente de Farmácia Senac – Inscrições

O curso voltado para os alunos que estejam interessados em adquirir capacitação para se tornar um Atendente em Farmácia, de modo que o curso é voltado para que o aluno possa atuar em drogarias e farmácias.

Os alunos que ingressam no curso de Atendente de Farmácia Senac aprendem a como fazer o atendimento ao cliente, realizar procedimento de apoio onde os clientes podem encontrar os diferentes medicamentos, além de auxiliar na comercialização de cosméticos e outros produtos de higiene pessoal.

Ainda dentro das aptidões adquiridas no curso, o aluno irá aprender a como organizar e fazer todo o controle do estoque.

Mercado de Trabalho para o Atendente de Farmácia

O mercado de trabalho para o Atendente de Farmácia é um dos que menos sofre impacto das crises, afinal de contas o ramo farmacêutico é um dos que apesar de todos os problemas segue em crescimento, buscar medicamentos para a saúde é um dos únicos produtos que não podem ser cortados do orçamento.

Dito isso, sempre existem oportunidades de trabalho para estes profissionais principalmente em farmácias e drogarias, os quais são considerados ramos altamente estáveis e que geram grandes possibilidades de crescimento.

E no que diz respeito ao salário, a experiência, região e o posicionamento da farmácia dentro do próprio mercado podem influenciar a remuneração. A faixa de ganho médio varia de R$ 1000 até R$2200, porém muitas farmácias apresentam remunerações complementares, como horas extras e comissões aumentando o rendimento.

Ingressando no curso de Atendente de Farmácia Senac

Os interessados em adquirirem novos conhecimentos e até mudar sua área profissional podem ingressar no curso de Atendente de Farmácia Senac. Para tanto é necessário que o candidato apresente alguns pré-requisitos como ter idade mínima de 17 anos e ter completado o ensino fundamental.

As unidades do SENAC que oferecem a modalidade de curso livre para Atendente de Farmácia são: SENAC Bauru; SENAC Campinas; SENAC Marília; SENAC São José do Rio Preto. Para maiores informações é recomendado que os interessados dirijam-se até o site do SENAC (http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=0) ou irem pessoalmente até a unidade SENAC mais próxima para saber quais são as datas de matricula e início das aulas.

You May Also Like

Deixe um Comentário: