Curso de Mantenedor e Reparador de Dispositivos Móveis Senai – Inscrição

O curso de mantenedor e reparador de dispositivos móveis é apresentado como um curso de aperfeiçoamento profissional, o qual prepara o aluno para se tornar um reparador de dispositivos móveis, ferramentas que estão cada vez mais dentro do cotidiano das pessoas.

A popularização da utilização dos dispositivos móveis torna-se imprescindível o surgimento de profissionais aptos a trabalhar nesse mercado em expansão, dessa forma o curso de mantenedor e reparador de dispositivos móveis se apresenta como uma forma desses profissionais se aprimorarem e serem capazes de solucionar problemas técnicos ou de outros tipos, os quais podem vir acompanhados dessas inovações.

Mercado de Trabalho para o profissional Mantenedor e Reparador de dispositivos móveis

O mercado de trabalho para essa profissão está aquecido, uma vez que o número de dispositivos móveis só aumenta. Dessa forma esses profissionais podem conseguir oportunidades em assistências técnicas, que podem ser encontradas espalhadas por todo o Brasil e variando desde assistências de grande porte até pequenos centros.

E com o aumento da necessidade dos consumidores, os quais preferem levar seus dispositivos para as próprias empresas de venda destes dispositivos, é possível aos concluintes do curso se tornarem empregados de multinacionais.

Requisitos para ser aceito no curso de Mantenedor e Reparador de dispositivos móveis

Os interessados em se candidatar ao curso de mantenedor e reparador de dispositivos móveis precisam apresentar idade mínima de 16 anos, além de comprovantes de conclusão do sétimo ano do ensino fundamental, caso contrário não poderão concorrer ao processo seletivo.

É importante destacar que esse curso disponibilizado pelo Senai se apresenta gratuito e, portanto, é direcionado para pessoas com baixa renda.

Inscrevendo-se para o curso de Mantenedor e Reparador de Dispositivos Móveis Senai

Esse curso é oferecido de forma gratuita pelo Senai PB e dessa forma as informações para se inscrever no curso pode ser obtida através do seguinte link http://www.fiepb.com.br/senai. Para a inscrição é necessário que o candidato se dirija até a unidade do Senai mais próxima, apresentando documento de identidade, CPF e documento de escolaridade, esses documentos devem ser apresentados de forma original e cópia.

You May Also Like

Deixe um Comentário: