Curso de Operador de Escavadeira Senai – Inscrições

O curso de especialização profissional de operador de escavadeira tem como objetivo profissionalizar de uma forma adequada a operação de uma escavadeira. O curso visa mostrar que a habilidade no trabalho advém da experiência e do contato com o equipamento e dessa maneira o curso se foca nos aspectos de segurança operacional utilizando os requisitos necessários que todos os operadores precisam ter, independente da experiência do aluno.

Portanto o curso se focará na instrução teórico-prática e de como o operador deve utilizar o equipamento com segurança e eficiência, diminuindo a capacidade de evitar acidentes e preservar as boas condições da máquina.

Onde trabalhar?

Após a conclusão do curso, o aluno poderá trabalhar como operador de escavadeira em obras, realizando demolições, escavações, carregamento de caçambas e terraplenagem de solos.

Qual o salário médio?

O salário para operador de escavadeira varia de acordo com o tamanho da empresa e a experiência, portanto o salário pode variar de R$1846,61 para operadores ainda inexperientes e uma empresa de pequeno porte até R$ 3899,56 em empresas grandes e para operadores com muito tempo de serviço.

Lembre-se de manter o seu currículo sempre atualizado, pois ao se candidatar nas vagas isso será uma parte relevante do processo seletivo.

Certificado

O curso certificará o aluno com a Certificação de Operador de Escavadeira Hidráulica.

Requisitos para ingressar no curso

Para ingressa no curso o aluno deverá ter no mínimo 18 anos, ter completado a quarta série do nível fundamental e possuir CNH nas categorias B, C, D ou E. Além de apresentar condições de saúde, que devem ser constatadas mediante apresentação de um Atestado de Saúde Ocupacional que indique que o aluno está apto para exercer a função e fazer o curso.

O Senai frequentemente abre vagas para operador de empilhadeira, sendo esse curso uma boa pedida para você que deseja melhorar o seu currículo e ir em busca de uma posição profissional melhor.

Você pode fazer o curso do Senai nas seguintes unidades: Senai São Carlos (SP), Senais Brás (SP), Senai Araquara (SP) e Senai Barueri (SP).

You May Also Like

Deixe um Comentário: