Curso Editor de Vídeo Senai – Inscrição

O curso de Editor de Vídeos disponibilizado pelo Senai é ideal para aquelas pessoas que queiram trabalhar com edição de vídeos, de forma que o conteúdo possa ser disponibilizado em diversas campanhas publicitárias, reportagens ou ainda vídeos que possam ser postados no Youtube ou em outras mídias.

Para tanto é necessário que esses profissionais entendam e saibam como utilizar certas ferramentas de software, passando o efeito que se deseja para a finalização da produção. Muitas vezes o editor será aquela pessoa responsável em dar a cara final para o vídeo e dessa forma o curso de editor de vídeos senai apresentará para o aluno todo o conhecimento necessário tanto técnico quanto artístico para desempenhar essa função.

Mercado de Trabalho para Editor de Vídeo

O mercado de trabalho para este tipo de profissional é bastante vasto e pode ser exercido de forma autônoma ou fazer parte de uma equipe, sendo que existe a possibilidade de trabalhar com produtoras, empresas de comunicação em locais organizando materiais em vídeo, trabalhar em agências de marketing ou em outras plataformas voltadas para a comunicação.

É importante destacar que com o advento de novas ferramentas de comunicação como sites e mídias sócias o trabalho de um editor de vídeo está cada vez mais sendo requisitado de forma que essa profissão está com o mercado em expansão.

A remuneração do editor de vídeos é bastante variado e depende de uma série de fatores, dentre os quais a experiência profissional, qual o trabalho, porte da empresa e qualificação do profissional, são os mais impactantes.

Dessa forma é comum que o salário inicial para esse profissional gire em torno de R$1.500,00, porém esse salário pode ser triplicado se por um acaso o profissional for trabalhar em uma grande empresa.

Curso de Editor de Vídeo SENAI

Os interessados em buscar informações sobre como se capacitar e se tornar um editor de vídeo podem se dirigir ao site do SENAI (http://www.portaldaindustria.com.br/senai/) e procurar sobre informações sobre onde o curso será ministrado.

É importante destacar que muitas vezes o curso pode ser voltado para uma ferramenta específica, como por exemplo o curso para edição de vídeos com adobe première (http://www.sp.senai.br/cursos/79690/114/edicao-de-videos-com-adobe-premiere.html).

You May Also Like

Deixe um Comentário: