Curso Grátis Decoração Sebrae

PUBLICIDADE

Contar com um bom curso de qualificação profissional, e gratuitamente, é uma oportunidade que não podemos deixar escapar. Para quem mora na região de São Paulo, saiba que o Sebrae SP está oferecendo um curso grátis de decoração por meio do programa SuperMei. O programa tem como objetivo desenvolver as qualidades técnicas e de gestão do empreendedor, capacitando-o a administrar o seu negócio a fim de expandi-lo e aumentar sua competitividade em sua área de atuação.

Então se você possui um negócio, deseja formalizá-lo e ainda de quebra realizar um curso que aumentará não só suas qualidades profissionais, como também as noções de gestão, então o curso grátis de decoração de festas do Sebrae é perfeito para você.

PUBLICIDADE

Continue lendo para saber mais informações e detalhes sobre o projeto e o curso oferecido pela instituição. Confira a seguir:

Mercado e profissão

O mercado de decoração de festas é bastante amplo e vasto, com grande demanda em todos os segmentos. O profissional pode atuar em diversas áreas, tanto em festas infantis, casamentos, festas de 15 anos, batizados, etc. A procura por esse serviço é grande, porém no início pode ser um desafio se estabelecer por conta da concorrência. Por isso realizar um curso de qualificação profissional é uma forma de agregar mais valor ao seu negócio, aumentando a competitividade oferecendo um serviço de mais qualidade para os seus clientes.

PUBLICIDADE

A melhor forma de divulgar seu trabalho é através das redes sociais. Crie um perfil com o nome do seu negócio e tire bastante fotos e grave vídeos de trabalhos executados. De preferência, poste videos mostrando a decoração ao vivo, no momento em que a festa esteja acontecendo. Para se destacar nesse segmento, além de qualidade, o decorador de festas deverá apresentar diferenciais para cativar e atrair novos clientes.

O que é o SuperMei e como funciona o programa?

O SuperMei é um programa desenvolvido pelo Sebrae do Estado de São Paulo, com o objetivo de levar a capacitação de qualidade tanto em técnicas, processos e gestão de um negócio. Por meio desse programa, a instituição oferece cursos gratuitos em diversas áreas de atuação. Os cursos são exclusivos para microempreendedores individuais (MEI), com o intuito de fornecer conhecimento e informações para que seus negócios se expandam.

Para participar, contudo, será necessário preencher alguns requisitos necessários. Confira a seguir:

– Ter CNPJ enquadrado como MEI (Microempreendedor Individual)
Observar os pré requisitos do curso escolhido, alguns cursos exigem conhecimento prévio e/ou documentação específica;

– É necessário ter frequência mínima de 85% para receber a certificação e ter acesso as vantagens oferecidas pelo programa.

Para realizar a sua inscrição no programa, acesse o SITE.

– Benefícios e vantagens

São muitos os benefícios que podemos citar tanto sobre o programa SuperMei quanto ao curso gratuito oferecido pela instituição. Confira a seguir quais são as principais vantagens em participar do projeto:

– Capacitação gratuita em soluções técnicas de qualidade;
– Capacitação em gestão empresarial, com orientações sobre os comportamentos empreendedores, como aprender a controlar seu dinheiro e vender mais;
– Informações de acesso ao crédito;
– Informações sobre tecnologia;
– Acesso a mercado
– Acesso a ofertas de produtos e serviços com condições especiais para quem é Super MEI
Certificação do Programa

Sobre o curso gratuito de decoração

O curso grátis de decoração de festas do SuperMei tem como objetivo fornecer todas as técnicas, conceitos e práticas profissionais em diversos tipos de decoração e temas. O curso é desenvolvido para quem já possui um negócio na área e deseja especializar seus conhecimentos.

Para se cadastrar nesse curso, o interessado deverá preencher todos os requisitos exigidos pelo programa. Para saber, exatamente, quais são, confira no site do curso a seguir: CLIQUE AQUI.

SuperMei em outros Estados

O SuperMei é um programa que, atualmente, funciona apenas no Estado de São Paulo, no Sebrae SP. Porém a ideia do projeto é se expandir para todo o Brasil. Nesse ano, o Sebrae provavelmente lançará o SuperMei RJ, RS, MG e BA, porém é preciso ficar de olho aqui nesse blog para saber quando os outros estrados serão inclusos.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *