Cursos SENAI Brasília – DF 2019 – Inscrições

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Brasília é uma excelente oportunidade para as pessoas que querem uma formação respeitada no mercado de trabalho e acessível também.

Com três unidades na capital brasileira, ele realiza certificação de pessoas e seus serviços nesse sentido são para hospitalidade para supervisores e gerentes, recepcionista para função especializada, gerente de meios de hospedagem, agente de viagens, encarregado de pedreiro de obras, costureiro industrial, motorista de taxi, chefe de governança, agente de viagens, pedreiro de alvenaria e outros.

Cursos no SENAI Brasília DF

Os cursos técnicos são a opção mais escolhida pelas pessoas que querem gastar menos tempo em uma formação. Apesar de ser mais curta, entretanto, a formação técnica do SENAI brasiliense é bastante confiável, com carga horária adequada para que todos os conteúdos essenciais sejam oferecidos. Alguns dos cursos técnicos nessa região são:

 

  • Técnico em Eletromecânica;
  • Técnico em Edificações;
  • Técnico em Cozinha;
  • Técnico em Manutenção Automotiva e muito mais.

 

A empregabilidade para quem faz curso técnico é tão alta quanto a de quem faz um curso superior; em alguns setores, inclusive, a preferência é por pessoas que tenham a formação técnica.

O SENAI brasiliense também tem cursos para a formação de jovens aprendizes. Nesses casos, o estudante também trabalha em uma empresa e tem, em sua carga, um período separado para que ele faça o curso. Também cabe dizer que o local tem cursos de MBA, inclusive para Gestão de Ativos.

Como fazer os cursos do SENAI Brasília

As inscrições para fazer cursos no SENAI brasiliense podem ser realizadas presencialmente. As instruções são publicadas em https://www.sistemafibra.org.br/senai/index.php: o interessado tem de pousar o mouse sobre “Educação” e depois sobre o tipo de curso que quer fazer. É válido lembrar que as vagas para os cursos tendem a ser limitadas.

Onde fica o SENAI Brasília DF

Em Sobradinho, a escola fica na Área Especial número 03, na Quadra 13. Já a unidade Gama está na Área Especial Entrequadras 2 e 8. Em Taguatinga, o SENAI está no setor C da Área Especial 2.



Deixe um Comentário: