Curso Técnico em Agropecuária Senac – Inscrições

Nos dias de hoje ter um currículo cada vez mais qualificado é primordial que os profissionais procurem cursos de capacitação. Uma das formas de conseguir uma qualificação cada vez melhor para o seu currículo é buscar um curso técnico.

Um dos principais cursos buscados pelos jovens é o curso técnico em Agropecuária, o qual irá especializar os seus alunos para atuar nas diferentes áreas da agropecuária, vivenciando as diversas situações, adquirindo conhecimento teórico-prático, transformando o aluno em um profissional cada vez mais capacitado.

Durante o curso o aluno irá adquirir conhecimentos que servirão para planejar, executar e acompanhar os mais diversos projetos agropecuários, fazendo com que os seus alunos consigam preparar projetos nas mais diferentes áreas agropecuárias.

Dentro das aptidões adquiridas se destacam a administração das propriedades rurais, como demarcação de território e a fiscalização de produtos, além de habilidade para planejar o solo para o plantio ou para pastagem, além do levantamento topográfico e planos de programas preventivos.

Remuneração para os Técnicos em Agropecuária e Mercado de trabalho

Em um país que apresenta um grande potencial agropecuário, principalmente com o surgimento de novas fronteiras agrícolas, o profissional técnico em Agropecuária apresenta uma grande quantidade de oportunidades de trabalho.

Dentre os locais de trabalho é possível para o técnico trabalhar em empreendimentos agroindustriais, fazendas, reservas naturais e empresas voltadas para o trabalho técnico em agricultura e pecuária.

Dentro da remuneração mensal, o salário vai depender muito da empresa que está contratando o profissional, entretanto a média salarial nacional é de R$ 1515.43.

Onde fazer o curso para Técnicos em Agropecuária

Aquelas pessoas que estão interessadas em ingressarem nos cursos de Técnicos em Agropecuária, precisam apresentar o ensino médio completo e apresentar conhecimento nas áreas das ciências agrárias é um diferencial. De uma forma geral o curso é voltado para a educação a distância e dessa forma é preciso ficar atento com as datas de abertura das turmas, bem como no modo de fazer a inscrição.

Para maiores informações é recomendado que os interessados se dirijam até o site do SENAC para encontrar as informes sobre o início do curso. Os cursos dos SENAC podem ser observados no seguinte link http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=0.

You May Also Like

Deixe um Comentário: