fbpx

Cursos como investir no tesouro direto em 2019

Quem procura por uma forma de investir o seu dinheiro com pouco risco pode adotar o tesouro direto, que é a escolha de milhões de brasileiros, inclusive leigos na bolsa de valores. A rentabilidade do tesouro direto e a sua simplicidade são tão grandes que há até cursospara quem quer se investir nesses títulos públicos no ano de 2019.

Curso da InfoMoney

A InfoMoney é um veículo de informações financeiras bastante respeitado e que dá um curso a todos os que estão considerando investir no tesouro direto.

Os assuntos abordados são vantagens do tesouro direto, como escolher uma corretora, principais ativos de renda fixa, inflação implícita, estratégias de especulação, debêntures isentas de imposto de renda, tesouro prefixado, Copom, juros futuros, revisão de matemática financeira e muito mais.

O valor desse curso é de R$ 499,00, podendo ser pago em cartão de crédito e dividido em doze vezes. Para comprar o curso de tesouro direto da InfoMoney é necessário acessarhttps://cursos.infomoney.com.br/tesouro-direto-ganhos-turbinados.

Curso do Dinheirama

Esse curso é baseado em videoaulas, sendo quatro e com os seguintes assuntos: custos envolvidos para investir, venda antecipada de títulos, diferentes tipos de títulos e mais.

Ele é gratuito e o futuro investidor do tesouro direto pode acaba-lo em um dia. O link é https://dinheirama.com/curso-rapido-e-gratuito-de-tesouro-direto-aprenda-a-investir/.

Curso da B Educação

Também é gratuito e ficará disponível durante todo o ano de 2019. Com 2 horas de carga horária, os assuntos do curso são Relação risco e retorno, mercado de renda fixa, como comprar e vender título direto, como gerenciar a carteira de investimentos, custos e tributação e como se tornar um investidor.

Não há pré-requisitos e a B Educação emite um certificado que pode ajudar até a quem tem horas complementares para cumprir. Para se inscrever nas próximas turmas, o site é https://educacional.bmfbovespa.com.br/oferta?id=254.

Curso do governo federal

A União tem um curso de investimentos online para incentivar a compra de títulos públicos. Há um ambiente virtual de aprendizagem e é preciso ir ao site da Esaf para se inscrever: http://www.tesouro.gov.br/-/curso-do-tesouro-direto. .



Deixe um Comentário: