fbpx

Emprego na CEG

A CEG é uma empresa do setor de gás que funciona no Sudeste. Porém, ela não é mais conhecida como CEG e sim como Naturgy. Fundada no ano de 1843, ela passou a trabalhar com o gás de cozinha entre as décadas de 1910 e 1980. A partir de 1992, a empresa estabeleceu seu foco na expansão.

A atuação da CEG em São Paulo é muito intensa, já que ela é a terceira dentre as que têm mais linhas de transmissão. Um destaque importante é que não existe outra empresa do setor que atue com distribuição de gás encanado. Sobre a sua atuação no Rio de Janeiro, ela é privatizada desde o final dos anos 1990, começando sua trajetória com o manuseio do gás encanado.

A iluminação pública carioca logo se tornou uma das funções da empresa, que disponibilizava mais de 3 mil lampiões públicos. Ela possuía uma divisão apenas para o atendimento aos consumidores do interior do Estado.

Os serviços da CEG são separados entre clientes comerciais e físicos. Para os primeiros, ela oferece assistência técnica, distribuição de gás natural, dados de consumo disponíveis no site, explicações sobre as características do gás natural, solicitação de segunda via e mais. Para as empresas de grande porte, ela tem atendimento telefônico especial e gestão virtual.

Para os clientes físicos, ela oferece equipamentos para a casa e também serviços variados, como troca de medidor, troca de regulador, plugar ponto de gás, eliminar vazamento, anulação do ramal, abertura de gás, troca de válvula de segurança, troca de estabilizador de pressão, fechamento e abertura de gás em 24 horas, eliminar falta de gás e outros.

Por que tentar uma vaga na CEG?

A empresa tem algumas comodidades para os seus funcionários, como eventuais saídas antecipadas. A CEG valoriza a segurança do trabalho e o conhecimento da sua equipe, sendo considerada uma das empregadoras mais sérias no ano de 2018 pela TOP Employer.

Como mandar um currículo para a CEG?

Clicando em https://www.naturgy.com.br/br/conheca-nos/a+companhia/1297092028760/canal+de+emprego.htmle depois na área “Formulário de envio de CV”.



Deixe um Comentário: