Empregos em Brusque – SC

Localizada no estado de Santa Catarina, a cidade de Brusque foi fundada no ano de 1860 e a sua emancipação ocorreu no dia 23 de março, no ano de 1881.

No ano de 2016, a cidade possuía um pouco mais de 125 mil habitantes, sendo considerada a décima segunda maior cidade de todo o seu estado, em número de habitantes, além de ser o segundo melhor município para viver em Santa Catarina.

A cidade possui um grande número de indústrias e de lojas no segmento de roupas, atraindo um grande número de visitantes todos os anos, principalmente comerciantes de outras regiões que adquirem peças para a revenda nas suas lojas.

Como é a oferta de emprego em Brusque SC

A cidade de Brusque é conhecida não somente em Santa Catarina, mas como em todo o país como o berço da fiação catarinense, além de ser conhecida como a cidade dos tecidos. Ela possui um dos maiores polos têxteis de todo o estado, por isso é uma das áreas que mais oferecem vagas de emprego para a população local.

Oportunidades de trabalho disponíveis em Brusque SC – SINE

O SINE possui uma grande importância para a economia e para o desenvolvimento de todas as cidades onde ele está presente. Isso porque é por causa dele que milhares de pessoas conseguem uma vaga de emprego no mercado. Ele está presente em todo o território nacional, atendendo um grande número de pessoas diariamente.

Endereço do SINE no município de Brusque SC

O SINE de Brusque está localizado na Rua Germano Schaefer, no número 135, no centro da cidade, no Terminal Urbano, no piso superior. A agência atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 17hs. Os telefones para contato da unidade em caso de dúvidas são: (047) 3350-2062 / (047) 3350-1145 e o (047) 3350-8831.

O Mais Empregos

Com a ajuda do portal Mais Empregos, https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml, os trabalhadores conseguem encontrar as vagas de emprego que o SINE estiver oferecendo com maior facilidade. Esse portal foi desenvolvido pelo Ministério do Trabalho e Emprego, utilizando os recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador.



Deixe um Comentário: