Empregos em Luís Eduardo Magalhães BA – Hoje

A região que está localizada a cidade de Luís Eduardo Magalhães pertencia originalmente ao estado de Pernambuco, até o ano de 1824, quando Dom Pedro I resolveu desmembrar o território pernambucano, devido ao movimento separatista conhecido como Confederação do Equador.

A região começou a ganhar importância quando a Vale do Rio Grande estabelece a CARIG (que seria as bases da cidade), fundando o povoado de Mimoso, no ano de 1984. O povoado se torna distrito de Barreiras em 1987, sendo que passa a se chamar Luís Eduardo Magalhães graças ao referendo de 1998. No dia 30 de março de 2000 o município é oficialmente fundado, sendo sua criação considerada inconstitucional, uma vez que nem todos os moradores foram consultados.

Economia da cidade de Luís Eduardo Magalhães

A cidade é uma importante produtora de grãos do Estado da Bahia, contribuindo com 60% da produção do estado. Apresentando uma renda per capita de alto nível, impulsionado pelo seu parque industrial, a cidade conta com muitas multinacionais e empresas líderes de vários segmentos.

Empregos em Luís Eduardo Magalhães – BA

A cidade está localizada em um local propicio ao desenvolvimento do agronegócio, o que vem ainda mais melhorado devido ao amplo investimento em infraestrutura. Contando com a décima economia da Bahia, a cidade é um local onde é possível encontrar diversas oportunidades nos mais variados setores e para os mais diferentes profissionais.

As principais vagas encontradas na cidade são para: Analista de lógica, mecânico diesel, assistente de departamento pessoal, executivo de vendas, encarregado de transporte, consultor comercial e muitas outras vagas.

SINE Luís Eduardo Magalhães

As pessoas que estão em busca de um emprego podem se dirigir às unidades do SINE, onde irão obter informações sobre as vagas e quais os requisitos para a candidatura. O SINE Luís Eduardo Magalhães está localizado na Rua Paraíba, 71, lote 13, no centro da cidade. Os candidatos devem levar até a unidade do SINE o seu RG, CPF, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Outras informações podem ser adquiridas acessando o site oficial do SINE, utilizando o seguinte link https://empregabrasil.mte.gov.br/.

You May Also Like

Deixe um Comentário: