Empregos em Sumaré – SP – Sine e Cat

Sumaré é uma cidade que fica em São Paulo, estando próxima à Nova Odessa e apresentando 1.500 moradores a cada quilômetro quadrado. Essa é uma área paulista interiorana e que, apesar disso, permite chegar à capital com pouco mais de 100 km. Com um hospital bastante respeitado, ela teve a sua fundação no ano de 1953.

 

O mercado de trabalho em Sumaré – SP

Como em outras áreas paulistas, Sumaré apresenta importantes empresas. Os sumareenses aproveitam boa localização e uma das empresas que estão em Sumaré é a Schneider Eletric do Brasil. O comércio sumareense é forte e muitos profissionais estão nele: lojas de departamento, supermercados e todos os outros comércios juntam os profissionais de Sumaré.

As bebidas também recrutam os sumareenses e um exemplo é a Coca-Cola,  que admitiu moradores de Sumaré. A área educacional também proporciona colocações aos sumareenses.

 

Encontrando as oportunidades em Sumaré – SINE e CAT

Todos os setores nos quais os moradores de Sumaré podem ser contratados são vistos no Sistema Nacional de Empregos (SINE). Na filial de Sumaré, os profissionais conseguem uma fabulosa reciclagem, pois o SINE sumareense tem cursos gratuitos. Os profissionais de Sumaré obtêm carteira profissional e completamente gratuita. A filial sumareense permite ainda que se requeira o auxílio-desemprego.

Os moradores de Sumaré precisam cadastrar-se e a indicação é que eles cadastrem-se também no Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) sumareense, com outras vagas. Os cadastros no SINE de Sumaré precisam de documentos pessoais, assim como o CAT sumareense. As oportunidades da quinzena que o SINE e o CAT de Sumaré possuem ficam em listas.

 

O endereço do SINE e do CAT de Sumaré – SP

O SINE de Sumaré está localizado na Aveia Brasil, no número 65, no Jardim Seminário. O telefone é  3854-7728. Os sumareenses que buscam o CAT podem buscar a Prefeitura de Sumaré. Normalmente, o SINE e o CAT sumareenses atendem até às 17h.

 

O Mais Empregos

Os profissionais sumareenses podem usar o Mais Empregos: https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml. Os moradores de Sumaré usam-no gratuitamente e ele integra empresas sumareenses de muitos ramos.

You May Also Like

Deixe um Comentário: