Empregos na Brasil Foods BRF – Trabalhar

A companhia que era chamada de Brasil Food hoje é a BRF Brasil. Trabalhando no segmento de alimentação, ela começou no ano de 2009.  A criação da BRF Brasil envolve duas outras companhias que são muito respeitadas: a Perdigão e a Sadia.

 

Dados da BRF Brasil

Uma companhia grande como a BRF Brasil precisa de uma quantidade considerável de colaboradores e é isso que acontece. O número dos colaboradores da BRF Brasil é superior a 100 mil. Já as instalações da BRF Brasil também são numerosas: existem centros de distribuição (40), unidades industriais (35) e fábricas no exterior (16).

Brasil Foods

Reconhecimentos da BRF Brasil

A BRF Brasil juntou muitas premiações entre 2011 e 2015. Alguns dos títulos da companhia são: Prêmio Broadcast Empresas, Maiores e Melhores de 2013, Melhores Companhias para Acionistas 2011, Troféu Exposição Apas Popai, 500 Maiores do Sul e muito mais.

 

Trabalhar na BRF Brasil

Integrar a BRF Brasil é possível por conta das oportunidades que a companhia abre. Alguns profissionais que a BRF Brasil procurou recentemente foram Analista Master Data Sênior, Operador de Refrigeração, Analista de Suprimentos Junior, Auxiliar Fiscal e Tributário e mais.

Os interessados na BRF Brasil precisam conhecer os vários programas da companhia. O Summer Internship é uma porta voltada para os indivíduos que cursam MBA. Eles trabalham na BRF Brasil por um período de, aproximadamente, 12 semanas e depois alguns podem ser selecionados para permanecer.

Existem também as oportunidades ligadas à diversidade. Com elas, muitas pessoas que portam deficiência podem participar da BRF Brasil. Além disso, os interessados também podem entrar na BRF Brasil como estagiários. Além do aprendizado no dia a dia, a companhia também tem treinamentos específicos e, depois do estágio a BRF também pode ficar com alguns participantes.

Para conhecer caros abertos em qualquer um desses perfis, é preciso acessar https://www.brf-global.com/brasil/carreiras/programa-de-estagio. Ali estão esses perfis, mais orientações e também as vagas que a BRF Brasil têm agora. Importante: para Summer Internship, diversidade, estágio e outros é preciso um cadastro na plataforma de seleção usada pela BRF Brasil.

You May Also Like

Deixe um Comentário: