Empregos na Morana – Trabalhe Conosco

PUBLICIDADE

Comercializando diferentes joias, a Morana é uma empresa que atende com um valoroso diferencial: existem quiosques. Com isso, ela mescla tanto a formalidade que as lojas físicas costumam ter com a descontração dos quiosques, lembrando que eles têm peças igualmente variadas e com materiais e pedras de excelente bom gosto.

Vindo da Espanha, essa rede de acessórios está com 300 espaços em solo brasileiro e as suas peças, mesmo sendo de alto nível, podem ser compradas por um grande público. Os brincos que ela vende, por exemplo, podem ser daqueles bem compridos, com diversos materiais, mas podem ser os brincos menores, para as pessoas que querem ser mais discretas.

PUBLICIDADE

Existem linhas que são unicamente para festas. Afinal, esse tipo de encontro social faz com que os indivíduos precisem de mais glamour quando vão estabelecer o look. Nessas linhas, o que os consumidores veem mais são fabulosas pedras e joias que são bem grandes.

PUBLICIDADE

Outra paixão de muitos que procuram a Morana são os anéis: eles podem ser adquiridos apelas pelo gosto do consumidor ou podem ser comprados por ocasiões especiais. Na realidade, essa rede tem anéis de compromissos, tem lindas alianças e mais.

 

O que os funcionários da Morana recebem?

Fazem parte os manipuladores de gemas, os recepcionistas, aqueles que prospectam vendas e muito mais colaboradores, sendo pago a eles os seus salários em dia. Os funcionários que trabalham na Morana têm:

– Espaços: a área de lapidação de todas as pedras é bem equipada e todas as lojas e até os quiosques são bem organizados e climatizados. Os colaboradores dessa companhia têm conforto.

– Benefícios: os funcionários sempre recebem o décimo terceiro, tendo também o seu fundo de garantia depositado e benefícios mais “palpáveis” no dia a dia, como o vale transporte.

– Receptividade: o moderno CEO não é alguém intangível para os colaboradores. Com isso, eles têm instruções dele.

Como inscrever-se para a Morana

A página http://www.morana.com.br/contato/curriculo/ mostrará, em um link dourado, um formulário que se pode até encaminhar com o Correio e que os candidatos poderão entregar pessoalmente.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *