Empregos na Patroni Pizza – Vagas Disponíveis

A Patroni Pizza é uma pizzaria que já ganhou 14 prêmios da Associação Brasileira de Franchising, sendo um dos comércios que mais têm encomendas. Com 192 unidades, são mais de 945.000 pratos todos os meses, destacando-se que ela foi escolhida como a Melhor Franquia de Alimentação do Brasil por nada menos que três vezes.

As unidades da Patroni estão em 20 Estados e as suas pizzas são feitas por meio de lenha ecológica e, por causa disso, são mais de 643 mil metros quadrados de florestas protegidas todos os anos.

É verdade que a principal refeição nesse lugar é a pizza, mas as franquias têm muito mais opções para qualquer consumidor: há strogonoffes, frango à parmegiana, diversas apresentações de frango e até os pratos fit, onde se têm carnes com menos gorduras e até grãos integrais.

No caso das pizzas, esse estabelecimento tem bordas recheadas e também pizzas individuais, além das que servem 8 pedaços. Um dos fatores de atração para os clientes é que eles podem escolher todos os detalhes da sua pizza, até mesmo qual será a grossura da massa. As unidades da Patroni também recebem grupos para Happy Hour, inclusive com muitos tipos de porções e quase todas incluindo batata frita.

Por que vale a pena trabalhar na Patroni Pizza?

Sendo uma franquia alimentícia bastante premiada, basta ir a qualquer praça de alimentação na hora do almoço para constatar como ela tem numerosos consumidores diários. Os funcionários da Patroni Pizza desfrutam de:

– Folgas remuneradas, inclusive durante a semana;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Almoço na franquia;

– Assistência médica;

– Gerência presente sempre;

– Plano de carreira;

– Auxílio alimentação;

– Franquias bem localizadas.

Como encaminhar currículo para a Patroni?

 

Levar pessoalmente a alguma franquia não é uma ideia boa porque tudo está sempre cheio. Por isso, fazer um cadastro em http://www.patronipizza.com.br/contato/trabalhe-conosco/é melhor: o escritório central vai avaliar os currículos e, sabendo quais são as franquias que precisam de funcionários, encaminharão esses trabalhadores para eles.

You May Also Like

Deixe um Comentário: