Empregos na RANDON

No ano de 1949, a empresa Randon foi fundada, com a sua sede localizada na cidade de Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul. Ela é uma empresa de capital aberto, atuando na área de fabricação de autopeças, veículos e também implementos rodoviários.

A empresa possui mais de 12 mil colaboradores atuando em todas as suas unidades. No ano de 2013, o lucro da Randon ultrapassou a marca dos 235 milhões de reais. Ela possui foco na inovação para que ela possa oferecer sempre o melhor para os seus clientes e para que ela possa ser sempre uma das líderes do seu setor em todo o país.

O governador Geraldo Alckmin durante lançamento da pedra fundamental da fábrica da Randon. Data: 31/10/2014. Local: Araraquara/SP.
Foto: Edson Lopes Jr/A2 FOTOGRAFIA

Para que a empresa possa proporcionar o melhor para os seus clientes, ela conta sempre com um grupo de profissionais altamente qualificados e capacitados em suas áreas.

Por que trabalhar na RANDON?

Qualquer profissional, independente da área onde ele atua, deseja encontrar uma empresa onde ele possa crescer e onde ele possa desenvolver todo o seu potencial. A Randon é uma dessas empresas, onde os profissionais são reconhecidos e valorizados por todo o trabalho realizado, recebendo várias oportunidades para que eles possam crescer e se tornarem profissionais mais qualificados.

Na Randon, os profissionais encontram um bom ambiente de trabalho, onde a preocupação com o bem estar e com o conforto dos seus funcionários é uma prioridade para a empresa todos os dias. Ela entende que para que ela possa oferecer o melhor para os seus clientes, ela precisa contar com a ajuda de trabalhadores satisfeitos e capacitados.

Todas as vagas de emprego que a Randon oferece para os trabalhadores são em diferentes áreas, onde todos recebem o devido reconhecimento e valorização em todos os momentos.

Como trabalhar na RANDON?

Para atuar na Randon é necessário que o candidato acesse a página http://www.randon.com.br/pt/contact e envie o seu currículo profissional para que possa ser analisar pela pessoal responsável da empresa. A empresa está sempre em busca de novos profissionais que possam realizar um bom trabalho e que sejam capacitados nas suas áreas de atuação.

 



Deixe um Comentário: