fbpx

Empregos no GRUPO SERVENG

A trajetória do Grupo Serveng iniciou no ano de 1954, quando a primeira empresa que viria a fazer parte desse grupo foi comprada, a Pedreira Itaguassú.

Em 1958, com o crescimento e a expansão que os negócios tiveram, a Serveng Serviços de Engenharia LTDA foi fundada, no dia 29 de maio. Com o passar dos anos, o grupo continuou a investir no seu crescimento para que ele pudesse obter um resultado ainda melhor e pudesse atender um maior número de clientes.

A empresa é dividida em setores: Serveng Engenharia, Serveng Desenvolvimento Imobiliário, Serveng Mineração, Serveng Energia, Serveng Concessões e Serveng Transportes. Ela conta com um número expressivo de profissionais em diversos ramos dentro da empresa para que ela possa oferecer uma gama ainda maior de serviços para o seu consumidor, trabalhando sempre com excelência e flexibilidade para poder se adaptar às mudanças que ocorrem constantemente no mercado e ao seu redor.

Por que trabalhar no GRUPO SERVENG?

No momento em que uma pessoa precisa definir qual é o melhor local para ela trabalhar, ela precisa conhecer melhor o ambiente e qual a forma de trabalho que a empresa possui. O Grupo Serveng é um local conhecido por oferecer milhares de oportunidades de emprego para todos os tipos de profissionais, desde aqueles que já possuem conhecimento até mesmo os jovens que estão em busca da primeira oportunidade profissional.

A empresa oferece treinamentos constantes, buscando sempre melhorar o desempenho dos seus trabalhadores, o que faz com que eles se tornem profissionais ainda mais qualificados nas suas áreas de atuação.

Faça a inscrição em uma vaga no GRUPO SERVENG

A inscrição em uma das vagas de emprego no Grupo Serveng deve ser feita no site da empresa, http://www.gruposerveng.com.br/trabalhe-conosco. A empresa oferece oportunidades para jovens que estão iniciando as suas vidas profissionais, além de proporcionar excelentes chances para aqueles profissionais que já trabalham em determinadas áreas.

O programa PCD, para Pessoas com Deficiência também faz parte do grupo, que procura sempre formas de inclusão de todos os perfis de profissionais. 

 



Deixe um Comentário: