Empregos Sobral – CE – Trabalho, Sine, Hoje

Na cidade de Sobral existem um pouco mais de 203 mil habitantes, segundo o IBGE no ano de 2016.

Localizada no estado do Ceará, a cidade foi fundada no dia 5 de julho, no ano de 1773. Ela é considerada a segunda cidade mais desenvolvida de todo o seu estado, perdendo apenas para a capital do Ceará, Fortaleza.

A maior parte da sua população está presente na área urbana, mais de 80%, mas a área rural ainda possui grande peso para a economia da região.

O mercado de trabalho em Sobral CE

A área industrial de Sobral possui uma grande importância para a economia da cidade, e por esse motivo é um dos setores que mais geram empregos. Entre as maiores indústrias que estão presentes no local estão: Grupo Votorantim, que é uma grande produtora de cimento, Alumínio Sobral, Fábrica Coelho, que é considerada a terceira maior indústria que produz tanto biscoitos quanto massas no estado do Ceará.

Encontrando as oportunidades em Sobral CE – SINE

Através do portal https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml, os profissionais de todo o país podem localizadas as vagas de trabalho que o SINE estiver oferecendo no momento.

O SINE está presente em todo o território nacional e, desde a sua fundação, ele já ajudou milhares de pessoas a encontrarem uma oportunidade no mercado de trabalho, ajudando também na economia dos municípios e no seu crescimento.

Endereço do SINE de Sobral CE

É importante que todos os candidatos que tenham interesse em participar dos processos seletivos do SINE, compareçam até a unidade que for mais próxima, com todos os documentos em mãos, para que o seu cadastro possa ser realizado.

O SINE da cidade de Sobral está localizado na região central do município, na Rua Paulo Aragão, no número 10. O telefone para contato da unidade é o (088) 3677-4274.

O Mais Empregos

Para que os trabalhadores pudessem encontrar uma vaga de emprego com maior facilidade, o Ministério do Trabalho e Emprego criou o site Mais Empregos, que reúne todas as oportunidades ofertadas pelo SINE de cada região, fazendo com que a população possa acompanhar todas as vagas que forem disponibilizadas.



Deixe um Comentário: