Empregos Super Ótica São José – Sine

PUBLICIDADE

A Super Ótica São José foi idealizada por Geraldo Marques Canto e Ieda Maria Santini Canto, com o ideal de levar uma melhora oftalmológica acessível para toda a população. Com essa ideia na cabeça a Super Ótica São José foi fundada em 1969, levando o nome da cidade onde tudo começou, o município de São José.

O empreendimento deu tão certo que em 1972 a Ótica São José chegou no estado do Rio Grande do Sul e em 1985, a empresa começou a implementar melhorias, trazendo o primeiro laboratório computadorizado para diagnósticos oftalmológicos de alta precisão. A partir desse momento a Ótica São Jose passou a ser classificada como Super Ótica e tornando-se a primeira ótica a fabricar lentes multifocais no prazo de uma hora.

PUBLICIDADE

Nos dias de hoje a Super Ótica São José se apresenta com o modelo de franquias, o qual favoreceu ainda mais o crescimento da marca atingindo novas localidades pelo Brasil.

PUBLICIDADE

Motivos para trabalhar na Super Ótica São José

A Super Ótica São José é a maior rede de óticas do sul do Brasil, dessa forma trabalhar para a empresa é uma forma de mostrar que o seu currículo é altamente qualificado. A empresa está sempre em busca dos melhores talentos disponíveis para compor o seu quadro de funcionários.

A empresa também investe nas habilidades de seus funcionários, de forma que a Super Ótica São José está constantemente oferecendo treinamento para os seus colaboradores, fazendo com que a progressão de carreira seja sempre efetiva.

Qual a melhor forma de enviar o currículo para a Super Ótica São José?

Os interessados em trabalhar na Super Ótica São José devem acessar a seguinte página eletrônica http://www.oticasaojosers.com.br/contato/envie-seu-curriculo. Nesse link o candidato deverá preencher o cadastro, indicando a vaga pretendida, a loja de preferência, a cidade e o estado que prefere trabalhar e em seguida anexar o currículo.

Outra forma de se candidatar às oportunidades disponibilizadas para a Super Ótica São José é se dirigir pessoalmente a uma unidade da empresa e entregar o seu currículo. Uma vez que o currículo chegar as mãos do setor responsável, este irá analisa-lo e se o currículo do candidato for o ideal o processo seletivo será iniciado.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *