Estágio e Trainee Syngenta – Vagas, Inscrições

A Syngenta é uma corporação que atua com proteção urbana, com cultivos e outros ramos agrícolas, incluindo-se inseticidas e outros. Começando no ano de 2000, ela já adquiriu diferentes outras empresas para que o seu conglomerado fosse maior, tais como a Sunfield Seed, a Pasteuria Bioscience, a Circle One Global e outras.

Algumas das tecnologias expressivas que essa corporação usa são para o tratamento de sementes, como o Avicta Completo, servindo para reduzir os males nematoides e diferentes pragas. Outro produto é o Fortenza Duo, que tem a vantagem de manter a sua funcionalidade depois de um bom tempo de aplicação. Além disso, ele pode ser inserido nas plantas mesmo com pouco tempo de plantação.

O plano para a Agricultura sustentável é outro ramo de ação que a Syngenta possui. A função dele é fazer com que os agricultores de qualquer capacidade empreguem meios mais limpos de plantação, havendo metas ambientais que a companhia repassa a esses agricultores, inclusive para anos próximos, como 2020.

Uma vez que as plantas não estão apenas na Agricultura, mas também em casa, essa companhia tem uma linha doméstica que é aplicada nos jardins ou em qualquer forma de horta que se tenha. A Syngenta não está apenas no Brasil: ela está instalada em mais 90 nações, mas é na Suíça que está a sua base.

Estágio e trainee Syngenta

O ano de 2018 vai incluir nessa companhia mais estagiários e mais trainees, sendo essencial que a sua graduação seja terminada de dezembro do ano em questão até dezembro de 2019. São disponibilizadas reuniões com variados líderes, participação periódica nos treinamentos, registro em carteira profissional e mais.

As contratações são possíveis para os estudantes que se incluem nos setores de Manutenção, de Logística, de Manufatura, de Excelência Operacional, Meio Ambiente, Tecnologia de Processos, Planejamento e ainda Engenharia de Qualidade.

O link http://www.pagetalent.com.br/Vagas/Details/149 é da Syngenta para essas inscrições, mas o Vagas.com também tem o cadastro. As pessoas que se interessam por qualquer ramo do estágio podem ir ainda ao Núcleo Brasileiro de Estágio em: https://www.nube.com.br/.

You May Also Like

Deixe um Comentário: