Novas lojas HAVAN que serão abertas no Brasil

A Havan se tornou uma loja conhecida nacionalmente, inclusive concorrendo com lojas de departamento tradicionais. Com loja virtual, seus produtos são classificados em cozinha, eletrônicos, saúde/beleza, cama/mesa/banho, eletro, brinquedos e muito mais.

Fundada no ano de 1996, no Estado de Santa Catarina, ela já espalhou as suas unidades por muito mais pontos do país e tem planos de abrir mais lojas no ano de 2019. Ela oferece 100.000 produtos, como panela de pressão, chaleira, copos, caixa de som, roteadores, adaptadores, sons automotivos, esponja de maquiagem, secador de cabelos, jogos de cama, toalhas de rosto, duchas, panificadoras, bonecos, capa para sofá, tapete infantil e muito mais.

 

Além de todos os produtos que a Havan tem, ela oferece ao consumidor a proteção financeira, que é uma espécie de seguro para quando há morte ou algum tipo de invalidez. Os clientes dessa loja de departamento recebem ainda a garantia estendida, possibilitando que eles tenham assistência para os seus produtos por muito mais tempo.

A loja de departamentos também tem a preferência de muitos consumidores devido ao seu Bilhete Multi Seguro e até serviço de viagens, com o qual eles podem comprar reservas de hotéis, passagens e ingressos para conhecer o Beto Carrero World.

Novas lojas estão sendo programadas desde 2018

Com o aumento do sucesso da Havan, os seus gestores começaram a planejar uma grande expansão em 2018. De acordo com esses planos, mais de 20 unidades novas estarão inauguradas em breve, sendo nas seguintes regiões: Fazenda Rio Grande, Joinville, Indaiatuba, Curitiba, Jacareí, Votuporanga, Campeche, Paranavaí, Palhoça, Mogi Mirim, Matinhos, Marília, Balneário Camboriú, Porto Alegre, Campo Mourão, Campinas, Caxias do Sul, Sertãozinho, Itajaí e Florianópolis.

Esses lugares já são contemplados com as entregas das compras feitas no seu e-commerce. Entretanto, a partir de 2019, espera-se que todas elas tenham uma unidade física e é possível que ainda mais regiões recebam as lojas Havan em breve: o projeto do proprietário, Luciano Hang, é que mais 200 sejam abertas nos próximos três anos.



Deixe um Comentário: