Seja revendedor Hinode

O Grupo Hinode atua no segmento cosméticos há vários anos, tendo reunido um número alto de revendedores. Esses profissionais autônomos recebem os catálogos da marca e são incumbidos de apresenta-los aos possíveis consumidores, explicando sobre cada promoção, produto, etc. O passo seguinte é reportar à marca quais são os pedidos do mês.

Apesar de o seu sistema de revenda ser bem semelhante ao de outras empresas do setor, ela é reconhecida pelas boas comissões que os seus revendedores ganham e pelas palestras motivacionais das quais eles participam.

Seus produtos são muito distintos, como blush, finalizadores, sabonete líquido, shampoos para vários tipos de cabelos, difusor de ambientes, perfumes masculinos e femininos, antisséptico bucal, gel para massagem, água termal, hidratante, cremes para flacidez e rugas, creme para mãos e pés e mais.

Alguns prêmios que o Grupo Hinode já recebeu são Melhor Criação Perfumística, Empreendedor do Ano, Empresa do Ano Atualidade Cosmética e vários outros. Há valorização do voluntariado, projetos para responsabilidade econômica, redução de resíduos fabris e outras atividades socioambientais.

A Universidade Hinode é onde os seus revendedores podem se capacitar: há diversos vídeos gratuitos de treinamento, além de módulos de cursos para quem precisa acelerar as vendas.

Como ser revendedor

A pessoa que se interessa em comercializar os produtos da Hinode precisa acessar https://hinode.com.br/e clicar no banner azul “quero ser um(a) consultor (a)”. A página da marca abrirá uma mini página e solicitará um e-mail, o CEP, o nome completo e o telefone.

Quem conhece um revendedor da Hinode também pode pedir para ser indicado, inclusive porque eles recebem vantagens quando conseguem mais colaboradores para a marca.

O interessado terá de compra um dos kits para apresentar aos seus consumidores, com a ressalva de que o valor de compra e de revenda são bastantes diferentes e isso possibilita o lucro. Esse revendedor pode adquirir os kits de cosméticos quando quiser, lembrando que há encontros periódicos nos quais os gestores premiam os que se destacam e dão ainda mais treinamentos.



Deixe um Comentário: