Senac Goiás GO 2019 – Cursos, Informações

PUBLICIDADE

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) oferta aos goianos importantes cursos que são úteis para os segmentos, por exemplo, de Zeladoria, além da Saúde. Os indivíduos de Goiás encontram cursos gratuitos e as informações, que incluem as isenções, são conseguidas nas unidades.

 

Quais são os cursos que o SENAC de Goiás traz?

Alguns dos setores em que os goianos podem estudar usando o SENAC são: Recrutamento, Escrita Fiscal, Desenvolvimento Gerencial, Licitações, Informações Turísticas, Eventos Sociais, Secretaria Escolar, Tutoria On-line e outros. Outros segmentos em que o SENAC de Goiás também tem cursos são Moda e também Telecomunicações.

PUBLICIDADE

senac-goias-cursos-informacoes

Além de toda a estrutura e das facilidades que o SENAC oferta, também se pode aproveitar as gratuidades que o seu programa PSG proporciona. Nele, os próprios gestores do SENAC autorizam a gratuidade, existindo também uma análise relacionada aos vencimentos.

PUBLICIDADE

Outra maneira de os goianos conseguirem a gratuidade é usando o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).  Há um cadastro e os indivíduos de Goiás precisam acessar http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/. No caso do PSG, são as filiais que os interessados precisam buscar.

 

Unidades do SENAC Goiás

Há variadas unidades dessa instituição em Goiás, sendo que algumas que os goianos podem procurar são Vila Redenção, Mineiros e também Itumbiara. A filial de Vila Redenção está localizada na Rua 1.069, no número 135. O telefone é (62) 3219-5180. A filial de Mineiros está localizada na Praça Coronel Manoel Francisco Vilela, no Centro. O telefone é (64) 3661-5434.

A filial de Itumbiara está localizada na Rua Valdomiro Pereira, no número 90, na quadra 8, em Ernestina Borges de Andrade. O telefone é (64) 3404-2822. Os documentos pessoais são essenciais em todas as filiais, incluindo os comprovantes de renda.

Durante a semana, as unidades goianas atendem entre as 8h e às 17h. No entanto, aos sábados, esse horário pode ser até as 14h e algumas têm atendimento até às 16h, sendo imprescindível ligar para essas filiais. Todos os goianos que desejam estar no SENAC, mesmo que sem a gratuidade, devem portar o comprovante de residência.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *