Senac Rio de Janeiro RJ 2019 – Cursos, Informações

PUBLICIDADE

Os cariocas encontram, usando o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) cursos para os formados e também há temas para os indivíduos do Rio de Janeiro que buscam outras profissões. Com materiais tecnológicos, esse SENAC tem as informações nas suas secretarias.

 

Quais são os cursos que o SENAC Rio de Janeiro tem?

Os cursos que o SENAC Rio de Janeiro traz são para numerosos profissionais. Alguns desses cursos são: Operador de Câmera, Design de Interiores, Beleza Animal, Recepção para Eventos e outros. As cargas horárias que os indivíduos do Rio de Janeiro encontram são variadas. Não é solicitado que, para estar no SENAC carioca, tenha-se curso superior, já que existem cursos que esses cariocas podem realizar com ensino fundamental.

PUBLICIDADE

senac-rio-de-janeiro

É encontrada gratuidade nas filiais do SENAC e  as filiais do Rio de Janeiro também possuem essas gratuidades. Pode-se desfrutar do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) e, para isso, é requisitado que o carioca possua renda determinada. Para que se aproveite o PRONATEC, os indivíduos do Rio de Janeiro devem usar a página http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/.

PUBLICIDADE

O Programa SENAC Gratuidade também pode ser aproveitado, sendo que os cariocas encontram-no com o link http://psg.rj.senac.br/Paginas/Principal.aspx. Para empregar o PSG também é necessário que os indivíduos do Rio tenham os rendimentos que  são especificados.

 

As unidades do SENAC Rio de Janeiro

O SENAC possui numerosas filiais no Rio de Janeiro, sendo algumas Barra da Tijuca, Itajaí e Nova Iguaçu. O SENAC da Barra da Tijuca está localizado na Avenida Prefeito Delcídio Cardoso, no número 2.000. O telefone é (21)2439-5300. A filial de Itajaí está localizada na Rua Elvira Ciuffo Cicarino, no número 521, na Vila Margarida. O telefone é (21) 2687-0987.

A filial de Nova Iguaçu está localizada na Rua Coronel Carlos Matos, no número 86, no Centro. O telefone é (21) 2666-2450. É necessário que os cariocas portem os documentos pessoais, sendo requerido que esses indivíduos também apresentem comprovante de escola. Os atendimentos que as filiais do Rio de Janeiro proporcionam são entre as 8h e às 20h.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *