fbpx

Trabalhar em Araruama – RJ

A fundação da cidade de Araruama ocorreu no dia 6 de fevereiro, no ano de 1859. Ela está localizada no estado do Rio de Janeiro, com um pouco mais de 118 mil habitantes, segundo o levantamento feito pelo IBGE no ano de 2013.

Na Região dos Lagos, a cidade de Araruama é considerada a segunda mais populosa. O seu IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) é considerado alto, mostrando como a cidade se procura com o bem estar e com o conforto dos seus moradores, apesar de ainda ter muito o que melhorar, a qualidade de vida dos seus habitantes é boa.

Como funciona o mercado de trabalho em Araruama RJ

São diversos os setores que ofertam vagas de trabalho em Araruama, como o Turismo e Indústria. As principais indústrias da cidade trabalham com sal, o que oferece milhares de vagas de emprego para profissionais que sejam qualificados ou que tenham interesse em aprender.

O setor comercial também oferta vagas para os profissionais, desde lojas, até concessionárias, lanchonetes e supermercados.

Saiba como você pode encontrar oportunidade de emprego em Araruama RJ – SINE

Qualquer profissional da cidade de Araruama pode procurar pela agência do SINE para que ele possa localizar as vagas de emprego que estão sendo disponibilizadas. O SINE está presente em todo o território nacional, atendendo um grande número de trabalhadores.

Para que o cadastro do candidato possa ser feito, ele deve comparecer na unidade com os seus documentos em mãos, como o RG, CPF, a Carteira de Trabalho e um documento que comprove o local onde o candidato mora e a sua escolaridade.

Endereço do SINE na cidade de Araruama RJ

Para poder fazer o cadastro no SINE, o morador de Araruama deve comparecer na Avenida Araruama, no número 245, no Edifício Salinas, no centro da cidade. O telefone de contato da unidade é o (022) 2661-5022.

Para poder ajudar os trabalhadores brasileiros, o Ministério do Trabalho e Emprego criou o portal Mais Empregos, onde os profissionais podem encontrar todas as vagas de emprego que o SINE estiver oferecendo, basta acessar o site https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml.



Deixe um Comentário: