Trabalhar em Arujá SP – Sine, Hoje

PUBLICIDADE

A cidade de Arujá faz parte da microrregião de Guarulhos, portanto fazendo parte da Região Metropolitana de São Paulo, segundo o senso do IBGE de 2010 a cidade tinha um total de 74.905 habitantes.

Arujá surgiu como uma rota que seguia da praça da Sé até o Rio de Janeiro, caminho este utilizado por tropeiros que estavam em busca de ouro. Dessa forma a fundação da cidade é de 1781 com a construção da Capela do Senhor Bom Jesus. Em 1852 Arujá passou a fazer parte do distrito de Mogi das Cruzes, em seguida passou a fazer parte da cidade de Santa Isabel em 1938 e somente em 1959 Arujá se tornou oficialmente uma cidade.

PUBLICIDADE

Economia e Trabalho em Arujá

A cidade de Arujá tem sua economia voltada para uma cidade que se fixou como um município-dormitório, devido a curta distância da cidade de São Paulo e ao seu alto índice de condomínios verticais. Dessa forma a maior porcentagem da economia de Arujá vem do setor de serviços, seguida pelo setor industrial e uma agropecuária quase que inexistente.

PUBLICIDADE

Dessa forma a economia de Arujá se prende a uma dependência muito grande dos condomínios e de seu polo industrial que está começando a crescer agora.

Trabalho em Arujá – SP

Como a cidade de Arujá apresenta um setor de serviços extremamente desenvolvido, graça a sua condição de uma cidade-dormitório, é esperado que as maiores quantidades de vagas sejam encontradas relacionadas com essa atividade. As vagas disponíveis são: vagas de cozinheiro industrial, coordenador de manutenção, vendedor de serviços, representante comercial, coordenador de vendas.

Ainda é possível encontrar muitas outras ofertas de vagas em Arujá, dentre elas podemos citar: Médico do Trabalho, Assistente de Publicidade e Marketing, Assistente Fiscal, Auxiliar de TI, Auxiliar Administrativo, e muitas outras. Arujá é uma cidade que está em plena expansão, portanto a todo instante novas vagas são abertas. Fique de olho!

Endereço SINE Arujá

Para concorrer a vagas de emprego ou ficar informado das melhores oportunidades, você pode se dirigir ao SINE Arujá. O endereço é Rua João Feliciano, 75 – Bairro Barbosa, CEP 074400-000. Para se inscrever nas vagas você deverá levar sua carteira de trabalho, identidade, CPF e seu número do PIS/PASEP.

Acesse o site https://empregabrasil.mte.gov.br/ para conferir maiores informações!

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *