Trabalhar em Buriticupu MA – Vagas Disponíveis, Sine

A cidade de Buriticupu está localizada no estado do Maranhão, distante da capital São Luís em 410 quilômetros e conta com uma população de 71.227 habitantes. A cidade foi fundada recentemente, no ano de 1994.

A cidade não foi fundada de forma espontânea, ela surgiu de um projeto de colonização datada de 1973. Na época muitos produtores rurais foram levados a região para escaparem do regime de semiescravidão que viviam na época.

Economia e mercado de trabalho na Buriticupu

A cidade de Buriticupu é um município muito jovem e, portanto, não apresenta uma indústria tão desenvolvida ou que seja de impacto grande na cidade. Dito isso é importante ressaltar que a força econômica de Buriticupu vem do seu comércio, sendo que a maioria de seus moradores são empregados nesse setor.

A cidade ainda conta com um aparato público muito atuante, sendo que muitos das pessoas da cidade são funcionários públicos e alguns outros investem no trabalho autônomo, mostrando que a cidade apresenta um espírito empreendedor.

A cidade apesar de pequena e recente apresenta muitas oportunidades de trabalho, destacando-se vagas para consultor educacional, vendedor externo, representante comercial, auxiliar de serviços gerais e doméstica.

SINE Buriticupu e sua localização

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) da cidade de Buriticupu pode apresentar informações a respeito das oportunidades de empregos no município, bem como informações sobre os requisitos para que o candidato consiga se inscrever nas vagas. Para isso é importante que o candidato tenha em suas mãos sua carteira de trabalho, identidade, CPF, comprovante de residência e, se possível, o número do PIS. O SINE Buriticupu pode ser encontrado na Rua do Comércio, número 585.

Para aqueles que preferirem existe a possibilidade de obter informações sobre as oportunidade de empregos na cidade de Buriticupu diretamente do site oficial do SINE, que pode ser acessado pelo seguinte endereço eletrônico https://empregabrasil.mte.gov.br/. Para enviar o seu currículo pelo site do SINE, lembre-se de atualizá-lo e deixa-lo o mais recente possível, as informações compartilhadas com o SINE serão repassadas para as empresas e aqueles que apresentarem compatibilidade no perfil poderão ser convocados para o processo seletivo.

You May Also Like

Deixe um Comentário: