Trabalhar em Mogi Mirim SP – Sine, Hoje

Mogi Mirim é uma cidade localizada na região leste do Estado de São Paulo, e apresenta uma população de 91.027 habitantes, segundo o senso de 2014.

A cidade foi fundada em 22 de outubro de 1769, após se desmembrar do município de Jundiaí. Antes de sua fundação a região era habitada por índios caiapós e em 1720 os primeiros povoados começaram a aparecer, devido a passagem dos bandeirantes paulistas que estavam rumando ao estado de Goiás. Um desses povoados, denominado arraial de Mojimirim já apresentava um tamanho considerável em 1747.

Somente em 1849 que a vila de Mogi Mirim se tornou uma cidade e em 1852 se tornou sede da comarca. A cidade ainda se tornou um ponto de acolhimento de imigrantes (entre eles italianos, espanhóis, sírio-libaneses e japoneses) para trabalharem nas plantações de café e algodão e nas ferrovias.

Economia e Trabalho em Mogi Mirim

O município apresenta uma grande diversidade econômica. Contando com dois polos industriais um localizado as margens da SP-147 e o outro localizado na SP-340. Esses dois polos apresentam diferentes ramos industriais, tais como: metalurgia, elétrica, alimentos, calçados e papeleiro.

O setor agrícola se destaca principalmente devido as suas plantações de mandioca e laranja, enquanto o setor de serviços tem como sede algumas grandes empresas como o Grupo Santa Cruz e o ITAU CTMM (data center do banco Itaú). O setor comercial apresenta forte presença, apresentando grandes redes varejistas, além dos mais importantes bancos do Brasil.

Trabalho em Mogi Mirim – SP

Hoje a cidade de Campo Mourão apresenta uma diversidade de trabalhos possíveis para o preenchimento. A maioria delas são para a área comercial, apresentando vagas para vendedor, representante comercial, supervisor comercial, operador de caixa e supervisor de loja.

Também é possível encontrar vagas como: coordenador de produção, analista de PCP, farmacêutico, professor, nutricionista, auditor e muitas outras. É recomendado que se fique de olho nas oportunidades apresentadas, sua vaga pode estar lá!

Endereço SINE Mogi Mirim

Para aqueles interessados em vagas de trabalho em Mogi Mirim, o endereço do SINE é Doutor Ulhoa Cintra, 777 – Centro

Para se inscrever nos cargos é necessário que o trabalhador tenha em mãos sua carteira de trabalho, comprovante de residência, identidade e CPF. Ainda há a possibilidade de se inscrever em vagas através do site oficial do SINE (https://empregabrasil.mte.gov.br/), se cadastrando com os dados pessoais e o currículo.

You May Also Like

Deixe um Comentário: