Trabalhar em Passos MG – Sine, Hoje

PUBLICIDADE

A cidade de Passos está localizada no estado de Minas Gerais conta com uma unidade do Sine que é o Sistema Nacional de Empregos. Através dela os profissionais que estão em busca de oportunidades de emprego são bem informados e até podem usufruir de algum serviço que é encontrado na unidade como a obtenção da carteira de trabalho.

Tendo sido fundada no ano de 1858, essa cidade com mais de 100 mil habitantes dispõe de vagas de trabalho com exigência de escolaridade em diversos níveis. Quem está a procura de um emprego sempre deve se dirigir ao Sine já que essa unidade dispõe das melhores oportunidades profissionais que são oferecidas pelas empresas. É essa instituição que faz a seleção dos melhores candidatos de acordo com cada vaga oferecida.

PUBLICIDADE

No Sine é possível buscar por emprego, tirar carteira de trabalho, entrar com o requerimento do seguro desemprego entre outras facilidades. É por essa razão que é fundamental ter uma boa qualificação profissional para que facilite a busca pelo emprego que deseja.

PUBLICIDADE

Oportunidades de trabalho

O Sine é uma instituição que procura os candidatos que melhor se adequam ao perfil de cada vaga disponibilizada. Por isso, o perfil descrito no currículo é avaliado criteriosamente. Todos os dias são oferecidas vagas para diversos cargos como é o caso de vendedor, representante comercial, vendedor externo, auxiliar de serviços gerais, consultor de vendas, subgerente de loja entre tantas outras.

Além dessas vagas também são disponibilizadas vagas para administrador de empresas, auxiliar de escritório, copeiro, ajudante de cozinha, auxiliar de linha de produção, chaveiro, pedreiro, padeiro, oficial de serviços gerais, empregado doméstico, meio oficial mecânico de ar condicionado e instalador de equipamentos de comunicação entre outras oportunidades que podem ser encontradas nessa instituição.

O cidadão que está em busca do seu tão sonhado emprego deve ir até a unidade do Sine que está localizado no Bairro Belo Horizonte número 119 na Rua dos Engenheiros. É importante que os documentos pessoais e carteira de trabalho sejam levados para que os atendentes já possam fazer uma busca por vaga de acordo com o perfil profissional que apresenta.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *