fbpx

Trabalhar em Ribeirão Pires SP – Vagas de Emprego

No dia 25 de março, no ano de 1714, a cidade de Ribeirão Pires foi fundada, localizada no estado de São Paulo. A sua emancipação veio a acontecer somente no ano de 1954, no dia 1 de março.

A Capela do Pilar é o símbolo oficial da fundação do município. No ano de 2014, o IBGE constatou que a população de Ribeirão Pires ultrapassava os 119 mil habitantes, sendo que o seu Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é considerado alto, de acordo com a avaliação realizada pelo PNUD, no ano de 2010. Em 2008, o Produto Interno Bruto Per Capita da cidade era de R$ 13.347,20.

Vagas de emprego em Ribeirão Pires SP

A cidade de Ribeirão Pires oferece inúmeras oportunidades de trabalho aos seus habitantes, sendo que os setores que mais geram empregos são o de prestação de serviços e o comércio. O município passa por um processo de crescimento ao longo dos anos, e é por esse motivo que a oferta de emprego cresce cada vez mais.

Cadastre-se nas vagas de emprego de Ribeirão Pires SP – SINE e PAT

Todos os trabalhadores que desejam participar dos processos seletivos oferecidos pelo Sistema Nacional de Empregos (SINE) e pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) devem procurar pela agência mais próxima para que o cadastro possa ser realizado.

Essas agências tem como principal objetivo, ajudar os profissionais a encontrarem uma posição no mercado de trabalho de acordo com as suas necessidades e vontades.

Endereço do SINE e PAT Ribeirão Pires SP

O SINE e o PAT de Ribeirão Pires estão localizados na Avenida Capitão José Gallo, no número 55, no centro da cidade. O horário de atendimento das unidades é das 8h30 até as 16h30, de segunda à sexta-feira. Telefone para contato é o 4824-4282.

O Mais Empregos

Criado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, o portal Mais Empregos tem como objetivo atender melhor os trabalhadores brasileiros, reunindo todas as oportunidades de trabalho que o SINE oferece em todo o território nacional. Para ter acesso á essas vagas, o candidato deverá acessar o site https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml.



Deixe um Comentário: