Trabalhar na Bella Capri Pizzaria – Empregos

Fundada em 1998, a Pizzaria Bella Capri é uma rede do interior paulista. Apesar disso, a influência para o cardápio e para a existência dessa pizzaria é a família Covizzi, que é da parte norte da Itália. Além das suas unidades em diferentes cidades do interior, ela tem mais 6 inaugurações programadas para 2018.

Os restaurantes da Pizzaria Bella Capri estão em Votuporanga, São Carlos, Ribeirão Preto, Olímpia, Limeira, Franca, Catanduva, Bauru, Araraquara, São José do Rio Preto, Rio Claro, Piracicaba, Mirassol, José Bonifácio, Fernandópolis, Campinas e Barreto.

Além das pizzas variadas, o local também tem massas recheadas e uma série de sobremesas. Como entradas, encontra-se crostini, insalata, burrata e mais. Dentre as massas recheadas, há raviolli verde di ricota, spaghetti di ravena, gnocchi con raghu e outros.

A área mais variada do cardápio, certamente, é a de pizzas. Os clientes têm Crotone, Bologna, Araba, Caprese, Fungo Shitake, Pompeia, Carbonara, Carciofo, Prosciutto Cotto, Calabrese Speciale, Milano e outros. Também há diversas sobremesas, como M MS, Nutella Nocciola, Tropicale e mais.

A pizzaria disponibiliza um aplicativo com o intuito de os clientes pedirem suas pizzas, além de visualizar o expediente de cada franquia, o app da Bella Capri serve para Android e sistema IOS e o restaurante também é visto em redes como TripAdvisor e no Instagram.

O blog dessa pizzaria tem informações para os consumidores e para os seus franqueados, como possíveis prêmios e valorização dos funcionários.

Por que ser funcionário da Bella Capri Pizzaria?

Esse estabelecimento tem pizzas verdadeiramente italianas, além de o seu ambiente também ser consonante com essa cultura. Diversos clientes selecionam a Bella Capri Pizzaria por causa da entrega a domicílio e os seus funcionários são bastante valorizados.

Como se candidatar à Bella Capri Pizzaria?

Numerosos profissionais podem ser parte da Bella Capri e eles precisam anexar seus currículos em http://www.bellacapri.com.br/contato/. Outra maneira é ir até os restaurantes para a entrega dos currículos, além de procurar pela página do Facebook: com o nome da pizzaria, a página de todos os restaurantes franqueados é mostrada.

You May Also Like

Deixe um Comentário: