Trabalhar na Bottero Calçados – Empregos

Começando na década de 80, a Bottero Calçados consegue fazer diariamente 45.000 pares, confeccionando todos os tipos de sapatos. Com 7 fábricas, ela também tem numerosos exportadores, como Kuwait, Líbano, Grécia, Bulgária, Espanha, Guatemala, Venezuela, Emirados Árabes, Finlândia, Inglaterra, África do Sul, Costa Rica, Ilhas Maurício e muito mais.

Há dezenas de lojistas que revendem os calçados da Bottero e é por isso que essa fabricante tem um canal especialmente para eles: basta usar a numeração da nota fiscal. Além dos revendedores, a marca tem a sua loja de fábrica: ela pode ser visitada pelos consumidores e até pelos empreendedores que querem suprir seu negócio.

As coleções são variadas: há botas, sapatos, sapatilhas, tropical, tênis e sandálias. Para cada tipo de sapato, a Bottero também orienta sobre como higienizá-los, além de ter modelos diferentes: bota over the knee, bota de cano curto, sapatos de bico fino ou não, com plataforma ou não, sapatilhas de muitos tecidos e muito mais.

Todas as variedades de materiais e de modelos podem ser completadas com as dicas que a Bottero Calçados disponibiliza no seu blog. Além dos posts escritos, os clientes têm vídeos, principalmente sobre como combinar cada um dos sapatos e sobre as tendências atuais.

Todos os seus representantes, em qualquer parte do mundo, estão identificados no seu site. Isso é uma facilidade para quem precisa comprar qualquer um dos sapatos Bottero, mas não sabe onde. Há uma lista somente com os representantes brasileiros e há solução de dúvidas para os lojistas e para os clientes em https://www.bottero.net/perguntas-frequentes/.

Por que ser funcionário?

Milhares de consumidores dão preferência a Bottero e aos seus catálogos, além de haver muitos revendedores. Ela já passou as 14.000.000 de unidades e os seus padrões de conforto são altos, assim como os de inovação e de durabilidade.

Candidatando-se

O cadastro para a Bottero é feito em https://www.bottero.net/contato/trabalhe-conosco/; destacando-se que os que quiserem trabalhar nas fábricas têm de selecionar Rio Grande do Sul, pois todas estão localizadas lá. Há o LinkedIn da unidade Parobé: https://www.linkedin.com/company/cal%C3%A7ados-bottero/.

You May Also Like

Deixe um Comentário: