fbpx

Trabalhar na Celg – Vagas de Emprego

A empresa Celg está localizada no estado de Goiás, na cidade de Goiânia. Ela é uma concessionária nacional de energia elétrica, fundada em 19 de agosto de 1955. Mais de 98% da sua área de maior abrangência está no estado de Goiás, em, aproximadamente 237 cidades atendendo mais de 5 milhões de pessoas.

Em janeiro de 2015, a Celg foi federalizada quando ela passou o controle das suas ações para a Eletrobrás, controlando mais de 50% das ações, o que a tornou sócia majoritária da concessionária.

Por que atuar na Celg?

A Celg é uma empresa que está em constante crescimento, sendo buscando novas formas de aprimorar o seu atendimento. Isso faz com que ela seja uma empresa que valoriza o trabalho dos seus colaboradores, já que ela se preocupa com a qualidade dos seus serviços. Além disso, ela ainda oferece outros benefícios para os seus trabalhadores, como:

– Ética: E ética é um dos principais valores dessa companhia, que valoriza a moral e os bons costumes, sempre priorizando um atendimento de qualidade e verdadeira para os seus clientes. O que é benéfico também para os seus colaboradores, que contam com uma empresa honesta e que reconhece o valor de cada um.

– Segurança em todos os seus processos: A segurança em todos os seus procedimentos é algo importante para a Celg, não somente por causa dos seus consumidores, mas também para manter os seus colaboradores em um ambiente seguro.

– Compromisso: A Celg possui um compromisso em levar o melhor atendimento aos seus clientes, mas isso não é somente para os consumidores. A empresa se preocupa com o compromisso com os seus colaboradores, sempre levando em consideração as necessidades de cada um deles.

Como trabalhar na Celg?

A Celg é uma empresa estatal, sendo assim, normalmente, as empresas contratam novos colaboradores através de concursos públicos. Esses concursos acontecem de acordo com a necessidade de cada setor e de acordo com a disponibilidade de cada empresa. No caso da Celg, o ideal é acompanhar o site da concessionária https://www.celg.com.br/ para poder verificar quando surgirão as inscrições.

 



Deixe um Comentário: