Trabalhar na Eternit – Vagas de Emprego

PUBLICIDADE

A Empresa Eternit está no mercado brasileiro desde 1940, contando com mais de 2500 funcionários, distribuídos em suas lojas, fábricas, mineradora e filiais, além de 15 mil revendedoras espalhadas por todo o território nacional.

A Eternit é conhecida pelos seus produtos voltados para a construção cível, sendo a líder do mercado de coberturas, além de trabalhar com louças e metais de banheiro e soluções para construções. Fazem parte da Eternit, a SAMA (uma das três maiores mineradoras do mundo na área de crisotila), além da Tequila, que é líder do segmento de coberturas de concreto, aumentando o portfólio da Eternit com mais de 30 novas linhas de produtos.

PUBLICIDADE

É importante destacar que a Eternit é uma companhia de capital aberto e dessa forma as suas ações podem ser negociadas por qualquer pessoa dentro da Bolsa de Valores de São Paulo.

PUBLICIDADE

Por que se recomenda trabalhar na Eternit?

A Eternit é uma empresa de grande porte que investe na juventude dos funcionários, sempre em busca de novos talentos, mas sem deixar de valorizar os funcionários mais antigos e mais experientes.

A empresa apresenta uma ótima estabilidade para aqueles que desejam fazer carreira dentro da empresa, possibilitando e incentivando cursos de aperfeiçoamento para os seus colaboradores e dividindo os trabalhadores de acordo com as suas habilidades específicas.

A gerência incentiva o contato entre os funcionários e está sempre de portas abertas para tirar qualquer dúvida que pode ser apresentada pelos seus empregados.

Como trabalhar?

As vagas de trabalho encontradas na Eternit são as mais variadas, sendo que muitas das vagas disponibilizadas são para os setores de produção, administração e controle de qualidade.

Para trabalhar na Eternit, você deve acessar o site https://eternitcdt.elancers.net/frames/eternit/frame_geral.asp e procurar pelas vagas existentes, observando se o seu perfil se enquadra com as oportunidades.

Para se candidatar você deve fazer um cadastro e disponibilizar o seu currículo que ficará disponível no banco de dados da empresa. Quando houver uma vaga que se encaixe com o seu perfil, você poderá se candidatar e se for o que a empresa está procurando, ela poderá entrar em contato iniciando o processo seletivo.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *