Trabalhar na Granado Pharmácias – Vagas de Emprego

A Granado Pharmácias é especializada em produtos farmacêuticos e cosméticos sendo uma das mais reconhecidas dentro desse ramo.

A empresa foi fundada em 1870, na cidade do Rio de Janeiro, sendo que a primeira loja da Granado se mantém no mesmo local até hoje, na rua Primeiro de Março. No início a Granando se especializou em manipulação de medicamentos baseados nas plantas brasileiras e/ou adaptações de produtos europeus que conseguiam se encaixar no mercado brasileiro.

Um dos mais ilustres clientes da Granado foi o próprio imperador Dom Pedro II, logo no início das atividades da empresa. Essa proximidade com o imperador fez com que a botica Granado fosse considerada a Farmácia Oficial da Família Real Brasileira.

Em 1903 surgiu o principal produto da Granado, o Polvilho Antisséptico. Esse produto foi tão revolucionário que até hoje é comercializado com a mesma fórmula.

Mesmo após a queda da família real, a botica seguiu com prestígio e passou a ter como clientes Rui Barbosa e José do Patrocínio.

Passados mais de um século e a Granado Pharmácia investiu na compra da marca Phebo, incrementando o seu negócio com a venda de sabonetes.

Somente em 2007 a Granado chegou no mercado de São Paulo e está em franca expansão graças a sua loja virtual. A Granando atua nos seguintes estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do sul.

Por que trabalhar na Granado Pharmácia

Os colaboradores da Granado indicam a empresa como um local de trabalho agradável e com o ambiente propicio ao desenvolvimento profissional.

Por ser uma empresa de característica familiar, a Granado sempre atua para beneficiar os colaboradores, propiciando o melhor treinamento possível e, dessa forma, auxiliando para a formação de um plano de carreira efetivo.

E como proceder para a candidatura?

Para se tornar parte da equipe Granado Pharmácia é necessário procurar as vagas em sites especializados de emprego, como é o caso do seguinte link: http://www.vagas.com.br/empregos/granado ou ainda se dirigir ao site da empresa https://www.granado.com.br/ e se dirigir ao link do linkedin.

Outra possibilidade é entrar em contato por e-mail e perguntar sobre as oportunidades, bem como enviar o seu currículo.

You May Also Like

Deixe um Comentário: