Trabalhar na GTS do Brasil – Vagas de Emprego

Surgindo no ano 2000, a GTS do Brasil é uma companhia do ramo de peças agrícolas, inclusive sendo os desenvolvedores de um maquinário especial: a plataforma de colheita de milho, mas feita em alumínio. As peças que essa indústria vende são sempre verdadeiras e feitas totalmente no Brasil, contando com alta tecnologia.

A sua venda de peças está integrada aos seus serviços de pós-venda, que é um dos aspectos que faz da GTS do Brasil uma das mais escolhidas pelos agricultores. Ela também tem serviço de manutenção e pode-se falar com a equipe técnica facilmente.

Ressalta-se que o atendimento que a companhia dá é personalizado, permitindo que cada agricultor tenha o maquinário certo para seu tipo de produção. Um diferencial é que a GTS do Brasil tem um portal EAD que serve para realizar cursos. Ele é acessado a partir do site oficial e basta realizar um cadastro.

Os representantes dessa companhia são apresentados no seu site: deve-se clicar na região do mapa para que surja a foto desse representante com o seu e-mail para contato e o seu telefone. Desse modo, os clientes podem perguntar de forma mais eficiente se há determinada peça ou qual sé o custo de cada manutenção.

Os produtos da GTS do Brasil são para transporte, manejo de solo, semeadoras, plataformas diversas e sistematização de solo. Dentre eles, há Waggon, descompactador Terrus, Exattus, X10 e outros.

As pessoas podem ficar mais próximas de toda a tecnologia dessa companhia usando a Visita Técnica: ela é disponibilizada para os profissionais e até para estudantes.

Por que ser um colaborador da GTS do Brasil?

Com uma tecnologia bastante moderna, ela atende a muitas etapas do cultivo, além de ter o seu portal de cursos.

Candidatando-se

Há um formulário para candidaturas no link http://www.gtsdobrasil.ind.br/trabalhe-conosco, que precisa ser preenchido. Além dele, a sua central fica na cidade catarinense de Lages e pode-se deixar o currículo. Outro meio de se candidatar a GTS do Brasil é o seu LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/gts-do-brasil/?originalSubdomain=br.

You May Also Like

Deixe um Comentário: