Trabalhar na INFRAERO

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, mais conhecida como INFRAERO é uma empresa pública nacional, considerada uma estatal, que é responsável por administrar todos os principais aeroportos que estão presentes no Brasil.

A INFRAERO foi fundada no dia 31 de maio, no ano de 1973. No ano de 2011 foram movimentados mais de 180 milhões de pessoas em todos os 66 aeroportos que eram controlados pela empresa. A sede da empresa está localizada na cidade de Brasília, no Distrito Federal.

A INFRAERO é considerada uma das três maiores operadoras na área de aeroportuário em todo o mundo. Desde que a empresa foi fundada, ela já passou por diversos processos de crescimento e expansão, sempre com o objetivo de oferecer sempre o melhor para todos os seus clientes e também para os seus colaboradores.

Por que atuar na INFRAERO?

Como qualquer outra estatal, um dos principais benefícios de trabalhar na INFRAERO é o fato de que ela oferece uma maior estabilidade para os seus funcionários, que passam a correr menos riscos de perder o emprego, como ocorre em outras empresas. Além da estabilidade, a INFRAERO ainda oferece uma remuneração maior que a do mercado, o que faz com que as suas vagas se tornem ainda mais concorridas.

– Crescimento: Por mais que seja necessário realizar uma prova para poder ingressar na INFRAERO, isso não significa que não existam oportunidades para que os profissionais possam crescer profissionalmente. Dependendo da área escolhida pelo trabalhador e do desempenho dele na função, ele pode ter diversas oportunidades para crescer e se tornar um profissional mais qualificado.

– Aprendizado constante: Trabalhar em uma empresa do porte da INFRAERO faz com que os profissionais aprendam cada vez mais, todos os dias, se tornando profissionais mais bem qualificados e capacitados em suas áreas de atuação.

Como trabalhar na INFRAERO?

Para trabalhar na empresa INFRAERO é necessário aguardar até que ocorra um concurso público. Para poder acompanhar as informações sobre a abertura de vagas, os profissionais podem acessar o site da empresa http://www.infraero.gov.br/index.php/es/component/content/article/4897-sobre-recursos-humanos.html e conferir quando o edital for disponibilizado e as inscrições abertas.



Deixe um Comentário: