Trabalhar na Intermédica – Vagas de Emprego

PUBLICIDADE

Fundada em 1968 com o intuito de trabalhar para o segmento industrial, a Intermédica rapidamente avançou dentro do mercado, sendo que em 1972 conseguiu inaugurar o seu primeiro Centro Clínico.

Chegando em novembro de 2000 a Intermédica se uniu ao HPS Saúde, se tornando a Intermédica Sistema de Saúde AS. Já em 2003 a Intermédica se fundiu com a Samho e em 2005 a Norclínicas foi incorporada a Rede.

PUBLICIDADE

Com essas constantes fusões e incorporações a Intermédica consegue atuar em diversos estados, sendo eles Brasília, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Com a experiência de uma empresa a mais de 45 anos de experiência, a Intermédica segue o seu padrão de qualidade e crescimento, se tornando uma das mais importantes em seu segmento.

PUBLICIDADE

Motivos para trabalhar na Intermédica

Com uma vasta experiência no ramo de planos de saúde, trabalhar na Intermédica é uma garantia de que seu currículo receberá uma incrementada, uma vez que no quadro da empresa existem aproximadamente 3 milhões de associados.

Juntamente com todo esse know how, a Intermédica já recebeu prêmios importantíssimos, entre eles se destacam Prêmio Qualidade de Vida e Prêmio Istoé Dinheiro.

A política da empresa é voltada para o respeito e comprometimento com os seus funcionários, havendo uma real preocupação com o crescimento profissional de seus empregados, através de treinamento constante.

Além disso, o ambiente de trabalho na empresa é tranquilo e moderno, favorecendo a execução das tarefas profissionais.

Cadastrando o currículo na Intermédica

A Intermédica está a todo momento procurando por profissionais que ajudem a levar a marca da empresa a patamares ainda maiores e, dessa forma, está sempre em busca dos melhores talentos nas mais variadas oportunidades.

Se você está interessado em fazer parte do corpo de colaboradores da Intermédica, é necessário enviar o seu currículo para o banco de dados da empresa. Para tanto é preciso acessar o seguinte endereço eletrônico: http://www.gndi.com.br/grupo/trabalhe-conosco.

Uma vez que tenha acessado o link acima, será necessário entrar com os seus dados pessoais e em seguida cadastrar o currículo. Além disso, o link também irá apresentar informações sobre as vagas disponíveis, indicando os pré-requisitos e atribuições.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *