fbpx

Trabalhar na MICROSOFT

A Microsoft foi fundada no dia 4 de abril, no ano de 1975. Inicialmente, a sua história começou na cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos, porém hoje em dia, a sua sede está localizada em Redmond, em Washington, nos Estados Unidos. Ela é uma empresa de capital aberto, que atua na área de desenvolvimento, fabricação, venda, além de licenciar e apoiar softwares de computador.

Entre todos os produtos da Microsoft, os mais conhecidos são: Sistema Operacional Windows, Pacote Office e a Internet Explorer, sendo que todos esses produtos são os mais utilizados em todos os lugares do mundo. Ela foi fundada por Bill Gates, que é conhecido como um dos homens mais ricos do mundo, e por Paul Allen. Atualmente, ela é considerada uma das empresas mais valiosas do planeta.

No ano de 2010, a Microsoft possuía mais de 89 mil colaboradores em todas as suas unidades.

Por que trabalhar na MICROSOFT?

Todo profissional que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho deseja encontrar uma vaga que seja interessante, e que seja, de preferência, em uma empresa de grande porte, onde as oportunidades são ainda maiores. Uma dessas empresas é a Microsoft, que é uma das mais conhecidas em todo o mundo.

A Microsoft é comprometida com a contratação de profissionais de todos os tipos e perfis, atuando como uma empresa que preza pela inclusão de todos. Além disso, ela é uma empresa que preza pela aprendizagem dos seus funcionários, e por esse motivo, ela oferece inúmeros treinamentos e capacitações para que os trabalhadores possam se tornar mais qualificados, o que beneficia não somente a empresa, mas também o profissional.

Como trabalhar na MICROSOFT?

Por se tratar de uma das maiores empresas ao redor de todo o mundo, a Microsoft oferece uma grande quantidade de oportunidades de emprego para profissionais que atuam nas mais diferentes áreas. Para poder concorrer à essas vagas, o profissional deve acessar o site https://careers.microsoft.com/?rg=br e analisar quais as vagas que estão disponíveis no momento, além de realizar o cadastro do currículo para poder participar dos processo seletivos.

 



Deixe um Comentário: