Trabalhar na MITSUBISHI – Empregos

PUBLICIDADE

A Mitsubishi é uma empresa japonesa, que foi fundada no ano de 1870, no dia 22 de abril. A sede da empresa está localizada em Minato, Tókio, no Japão. A empresa trabalha com a fabricação de caminhões e carros que são conhecidos pela sua qualidade em todo o mundo. No ano de 2011, a Mitsubishi foi considerada a sexta montadora maior de todo o Japão, além de ser a décima sexta maior empresa que é responsável pela produção de veículos em todo o mundo.

A Mitsubishi é conhecida ao redor do mundo pela qualidade em seus automóveis, ela foi a primeira marca que produziu um veículo em série em todo o Japão, o Model A.

PUBLICIDADE

Por que atuar na MITSUBISHI?

As pessoas que procuram uma empresa para trabalhar estão sempre em busca daquelas que oferecem as melhores oportunidades do mercado e uma dessas empresas é a Mitsubishi. Como ela é uma das maiores empresas ao redor do mundo, ela é uma empresa que disponibiliza inúmeras oportunidades de trabalho à profissionais de diferentes áreas.

PUBLICIDADE

– Valorização: Esse é um dos pontos mais importantes em uma empresa, já que valorizar os seus profissionais é uma das melhores formas de conseguir que eles desempenhem todo o seu potencial.

– Incentiva o crescimento profissional: A Mitsubishi é uma empresa que preza pelo incentivo dos seus funcionários, fazendo com que eles busquem o crescimento profissional e possam ter uma melhor qualificação nas suas áreas de atuação.

– Trabalho em equipe: O trabalho em equipe nessa empresa é fundamental para que os produtos tenham o melhor desempenho e para que a empresa permaneça sempre entre as melhores e maiores empresas ao redor de todo o mundo.

Como trabalhar na MITSUBISHI?

Os profissionais que desejam trabalhar na Mitsubishi podem acessar o site da empresa, no link http://www.mitsubishimotors.com.br/wps/portal/mit/mitsubishi/recursos-humanos eles irão encontrar o e-mail do setor responsável pelas admissões. O currículo profissional pode ser enviado a qualquer momento, mesmo que não haja nenhuma oportunidade aberta no momento, pois o currículo ficará no banco de dados da empresa para futuras oportunidades.

 

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *