fbpx

Trabalhar na New Holland

A trajetória da New Holland iniciou ainda no ano de 1895, quando o seu primeiro moinho de milho foi inaugurado, por Matheus Fernandes Moares, um pequeno agricultor que tinha interesse em crescer cada vez mais.

Hoje em dia, a empresa trabalha na área de fabricação de implementos que são direcionados para o setor agrícola, no qual ela comercializa tanto tratores quanto colheitadeiras. Além disso, ela também trabalha no ramo das indústrias e da construção civil, produzindo e comercializando retroescavadeiras.

A New Holland está presente na cidade de Curitiba, no estado do Paraná e em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, sendo que a maior parte da empresa está localizada na Itália. Ela faz parte da CNH Global, que é uma das partes do Grupo Fiat. O CNH Global é considerado líder em todo o mundo, em soluções e equipamentos agrícolas.

Por que você deve trabalhar na New Holland?

Sempre que uma pessoa está buscando uma vaga de emprego, ela tenta buscar oportunidades em empresas que possuam conhecimento nas suas áreas de trabalho. O ideal é que o candidato procure por empresas que possam oferecer para ele chances para ele crescer e se tornar um profissional mais qualificado.

O respeito e o trabalho em equipe são valores fundamentais para a empresa New Holland, oferecendo para os seus colaboradores um ambiente de trabalho agradável e seguro. Ela disponibiliza remuneração acima do mercado, vale alimentação, plano de saúde e oportunidades para o crescimento profissional.

Por ser uma empresa de grande porte, a New Holland precisa de uma equipe de trabalhadores que seja qualificada e que tenha o foco no resultado, buscando sempre oferecer o melhor desempenho possível.

Ingresse na empresa New Holland

A New Holland disponibiliza inúmeras oportunidades de emprego, em diferentes áreas. Para poder ingressar na empresa, o candidato deverá acessar o site http://www.newholland.com.br/ e encaminhar o seu currículo profissional para que ele possa ser analisado.

As vagas são oferecidas na área de construção e da agricultura, em diversos setores para os profissionais que sejam qualificados e que busquem o crescimento.



Deixe um Comentário: